Atualização 4.50 do Software de Sistema do PS4 Chega Amanhã

30 0
Atualização 4.50 do Software de Sistema do PS4 Chega Amanhã

Agora com chat de voz para Remote Play, além de muitos outros recursos.

A nossa próxima atualização importante do software de sistema do PS4, a versão 4.50 (codinome Sasuke), chega amanhã. Já falamos sobre alguns dos recursos-chave mês passado, como suporte a HDD externo e wallpapers customizados, mas isso não é tudo que esta atualização tem a oferecer. Aqui estão alguns recursos adicionais que chegarão em breve ao seu sistema.

Chat de Voz para Remote Play
Estamos adicionando chat de voz quando for usar o Remote Play no Windows PC, Mac ou dispositivo Xperia. Isto será útil principalmente se tiver um jogo planejado com seus amigos, mas estiver longe do seu sistema. É só ligar e desligar o microfone através do ícone na Barra de Ferramentas do app Remote Play.

Disponibilidade Fora do Console
Temos uma variedade de apps para serem usados fora do console e recursos que fazem a comunicação com outros jogadores bem mais fácil, como o PlayStation App e o PS Messages. Estamos colocando um ícone, no formato de um smartphone, que indica se um jogador está logado na PSN, mas não em seu sistema.

Atualizações para os Apps PS Messages e Communities
Também estamos atualizando os apps PS Messages (Android/iOS) e PS Communities (Android/iOS) amanhã com alguns recursos bem úteis.

  • Quando receber um convite de Party dos seus amigos no PS Messages, agora você pode responder rapidamente com “Entrarei mais tarde” ou “Desculpe, não posso entrar,” quando quiser responder o mais breve possível.
  • No app Communities, você agora pode facilmente checar o status do serviço da PSN em Configurações > Ver Status do Serviço PSN.
  • Também no app Communities, usuários de iOS podem notar com apenas um olhar se existem novas mensagens na sua comunidade checando o ícone do app badge (o número em um círculo vermelho no canto superior direito do ícone do app).

Não vemos a hora de você poder testar todos esses novos recursos, e tenha certeza de dar sua opinião nos comentários. Estamos ouvindo e sempre gostamos do seu feedback!

Os comentários estão fechados.

30 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields