Lego Worlds Chega em Março para o PS4

0 0
Lego Worlds Chega em Março para o PS4

Olá futuros Mestres Construtores! Sou Chris Rose, Associate Producer da TT Games, trabalhando no Lego Worlds. Como você deve saber, Lego Worlds está chegando ao PS4 em março! Minha incrível equipe aqui na TT Games e eu estivemos trabalhando pesado para trazer a vocês esta experiência de Lego única onde você poderá explorar e criar vastos mundos feitos inteiros dos seus blocos favoritos!

Eu não sei quanto a você, mas eu estive sonhando com trazer meu amor pelos blocos de Lego ao espaço digital. Bem, estou super empolgado em reportar que nós conseguimos! Tudo que você pode construir na vida real com blocos de Lego, você pode construir digitalmente aqui em Lego Worlds. Você tem uma galáxia inteira de mundos coloridos e únicos com paisagens ilimitadas e terrenos para customizar. Imagina um conjunto Lego com “blocos ilimitados”… para mim, isso significa possibilidades infinitas!

Quer ser um fazendeiro que espanta esqueletos de suas terras? Claro! Quer andar de skate nas nuvens e/ou furar uma montanha com uma furadeira gigante? Afirmativo! Quer cavalgar um golfinho enquanto explora vastos oceanos ou voar em um dragão enquanto atira bolas de fogo nos magos lá embaixo? Tá tudo certo! Quer tirar fotos como um turista ou jogar tortas de um lançador? Sim e sim de novo! Lego Worlds tem uma série de personagens Lego, veículos e criaturas que trazem vida ao mundo, além de várias armas e ferramentas.

Descubra tesouros escondidos através de leves histórias, experiências e missões para melhorar seu foguete-navio e viajar para novos e maiores mundos cheios de aventuras. Só tenha certeza de não deixar os chatos dos Troublemakers chegarem perto dele! Eles mastigam os fios e tem um cheiro estranho.

Construa bloco a bloco com confiança e popule mundos com uma variedade de estruturas para criar sua obra mestra, conforme embarca em sua aventura criativa para tornar-se um Mestre Construtor. Você já quis constuir um castelo inteiro para seu T-rex de estimação? Ou um vasto parque aquático que desafia a gravidade onde você pode se divertir com seu tubarão de estimação? Não? Bem, agora você pode de qualquer jeito!

Parte da experiência Lego Worlds é poder fazer tudo isso com um amigo. Queríamos que jogadores pudessem compartilhar suas criações uns com os outros, tivessem aventuras divertidas e criassem juntos. Estamos orgulhosos de dizer que fizemos disso uma realidade! Convide seus amigos para vir a seus mundos e joguem juntos, seja no modo Co-Op no sofá ou por Multiplayer online.

Está pronto para sua missão? Para o PS4, temos uma seleção de seus heróis, vilões, veículos e armas de Agentes Lego favoritos, e estamos colocando-os direto nos seus Mundos. Você poderá criar, descobrir, explorar e ir em novas aventuras junto com seus amigos, conforme cria suas próprias missões de agente secreto, dirige novos veículos incríveis e atrapalha os planos do malvado Dr. Inferno.

Estamos ansiosos para vê-lo em nosso mundo! Até a próxima vez!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields