A Expansão Star Trek Online: Agents of Yesterday Estará Disponível em 14 de Fevereiro

3 0
A Expansão Star Trek Online: Agents of Yesterday Estará Disponível em 14 de Fevereiro

2016 marcou um momento importante na história da ficção científica moderna, já que os fãs de Star Trek celebraram o 50º aniversário de Star Trek: The Original Series.

Star Trek se tornou um marco cultural para o mundo inteiro, introduzindo termos novos como warp drive, dispositivos de cloaking e transportadores. O título trouxe questões sociais como o racismo, sexismo e guerra para a opinião pública. O tema de um futuro otimista, no qual todas as pessoas da Terra estão unidas em busca da exploração, ressoou nos tempos tumultuados do final da década de 1960 e teve tanto ou mais influência cultural do que hoje em dia.

A equipe de Star Trek Online se orgulha de fazer parte dessa cultura de futuro e da celebração do 50º Aniversário durante todo o ano, com a expansão Agents of Yesterday para o PS4.

Começamos a criar o Agents of Yesterday no início de 2015 como uma versão para o PC que seria lançada em meados de 2016, e a equipe não poderia ter ficado mais animada por mergulhar na era fantástica de Star Trek: The Original Series. Temos pessoas na equipe que assistiam a série quando eram crianças e quando ela foi ao ar originalmente, outras assistiram pelo vídeo e algumas que fizeram uma maratona da série inteira quando ela foi lançada via serviços de streaming.

Quando e como as pessoas assistiam ao show deu a todos perspectivas diferentes sobre quais episódios foram os melhores, quais tiveram o impacto mais social, e quais forneceram os melhores temas para explorar a expansão. Houve muitos debates animados (e às vezes acalorados) sobre quais episódios e locais poderíamos trazer à vida em Star Trek Online, mas no final, conseguimos concordar com alguns dos temas e conjuntos mais icônicos da série.

Selecionar episódios de inspiração foi apenas uma parte do processo de desenvolvimento para a expansão Agents of Yesterday. Star Trek Online se passa no início dos anos 2400. Enquanto nós fizemos algumas missões de viagem de tempo para o período em que Star Trek: The Original Series acontece, sabíamos que teríamos muito trabalho pela frente para capturar a sensação daquela época. Tínhamos ambientes inteiros para criar, desde os interiores da nave espacial, de uma nova doca espacial na Terra, até as montanhas escarpadas de Vasquez Rocks, que são uma parte bastante famosa de Star Trek.

Novas habilidades e armas precisavam de efeitos visuais que se encaixassem com a estética dos anos 60 e que esperávamos capturar. Novas naves espaciais e alguns grupos inimigos tiveram de ser concebidos a partir do zero enquanto ainda tinham de estar de acordo com o material clássico. Todos esses desafios foram cumpridos pela equipe, e além de criar uma grande expansão, sabíamos que estávamos no caminho certo para criar uma homenagem adequada para a série que deu start a um fenômeno da cultura pop.

Para alguns de nós, essa expansão foi como dar asas para um sonho de infância, para outros foi uma verdadeira expressão de nossa paixão pela franquia. Mas para toda a equipe de desenvolvimento, Agents of Yesterday foi uma forma de celebrar o 50º aniversário com toda a nossa comunidade.

A expansão foi incrivelmente bem recebida em seu lançamento para o PC, e eu mal posso esperar para que todos possam curtir muito quando for lançada em 14 de fevereiro para o PS4.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields