LittleBigPlanet Gratuito para os Membros da PS Plus Neste Mês

3 0
LittleBigPlanet Gratuito para os Membros da PS Plus Neste Mês

Há tanto para se fazer em LittleBigPlanet 3… Por onde começar?

Vamos dar uma olhada em apenas alguns dos recursos que estarão disponíveis para você depois de baixar o jogo!

10 Milhões de Fases a Serem Jogadas!

É isso aí! Nossa incrível comunidade atingiu recentemente esse marco incrível e agora existem mais de 10.000.000 (10 milhões) de fases disponíveis para jogar em LittleBigPlanet 3.

LBP310millionlevels

Este enorme catálogo de Plataformas, Aventuras, RPGs, Atiradores, Party Games, Filmes e muito, muito mais estão disponíveis para você a partir do momento que você iniciar o jogo; você só tem de ir direto para o menu da comunidade em seu Pod Computer para encontrá-los.

Um Universo de Incríveis Criações Comunitárias!

LittleBigPlanet 3 tem presenciado algumas criações incríveis desde o seu lançamento e não podíamos celebrar 10 milhões de fases, sem dar uma olhada em alguns dos nossos favoritos que já estão disponíveis para jogar.

TimeTown por ITARBOYI

Ajude a guiar Sackboy por entre a cidade steampunk visualmente impressionante e cheia de engrenagens, alavancas e peças mecânicas. ITARYBOYI sempre continua a nos impressionar com suas criações de plataforma e esta é uma fase que só vendo pra crer.

Flapper por DOKURORIDER300

Neste arcade retro, você tem apenas dois botões para dar flap e impulsionar o seu caminho por entre hordas de inimigos e para abrir caminho em busca do high-score. Os controles podem ser simples, mas a jogabilidade divertida e os visuais de desenhos animados coloridos farão que com que você queira repetir a experiência.

Rise of Rome por Shaggy40000

Construa um exército romano e conquiste a Europa neste jogo de guerra histórica e estratégia. O jogo de campanha permite que você aumente o tamanho de seu exército a cada vitória e você ainda pode salvar seu progresso para continuar sua campanha mais tarde.


Isso é apenas uma pequena seleção de algumas das incríveis fases disponíveis em LittleBigPlanet 3; por isso não se esqueça de checar nossa categoria Greatest Hits, Team Picks e Level of the Day no menu da Comunidade, além de outras fases incríveis — todas feitas exclusivamente no Create Mode de LittleBigPlanet 3!

Aventure-se, Crie e muito mais!

Você não poderá jogar apenas as fases criadas pela comunidade. LittleBigPlanet 3 também vem com o seu próprio modo Aventura que conta a história de como Sackboy foi levado para Bunkum e teve de salvar o mundo mágico de um mal nefasto além de encontrar um caminho de volta para casa em LittleBigPlanet!

Nosso conjunto de ferramentas de criação expansiva disponível no modo Create permitirá que você monte todo tipo de criações divertidas e direto de seu próprio espaço de criação. Plataformas, jogos, coisas rápidas e saltitantes e OddSocks em Springs… Tudo pode ser criado aqui.

Tá precisando de uma forcinha? Não se preocupe! Há uma infinidade de Tutoriais e alguns Popit Puzzles interativos com o objetivo de te guiar por entre as criações e ainda se divertir de montão!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields