For Honor: 5 Formas de Esmagar a Competição

0 0
For Honor: 5 Formas de Esmagar a Competição

For Honor chega dia 14 de fevereiro ao PS4, mas se você está ansioso pela chance de brandir aço como um cavaleiro, samurai ou viking antes disso, o Beta aberto é gratuito para todos os jogadores PS4, de hoje até 12 de fevereiro. E ele tem mais recursos que qualquer teste anterior.

O Beta aberto traz nove heróis jogáveis (dos 12 disponíveis no lançamento), além de um novo modo de jogo, Elimination, que coloca dois times um contra o outro em um melhor de cinco, quatro contra quatro sem respawns. Trabalho em equipe — e movimentar-se rápido para reviver jogadores caídos — é essencial para a vitória aqui, então encorajamos fortemente que você mantenha constante comunicação com seus companheiros de time. Ele também lhe trará vantagens nos outros modos: Duel (1v1), Brawl (2v2) e Dominion, um quatro contra quatro em que dois times lutam pelo controle de um grande campo de batalha.

For Honor: 5 Formas de Esmagar a Competição

Se esta é sua primeira vez jogando For Honor, ajustar-se ao fluxo único do sistema de Art of Battle pode demorar um pouco — mas temos algumas dicas úteis para ajudar:

Mude de Posição Frequentemente
Você pode levantar sua arma para automaticamente bloquear ataques do topo, esquerda ou direita — e inimigos podem fazer o mesmo. Mantenha o olho aberto para a posição de seu oponente (indicada pelas flechas pairando por cima dele) e acompanhe-a para bloquear ataques, ou rapidamente mude para uma diferente para cortar através de sua defesa.

Diferentes Heróis, Diferentes Habilidades
Cada um dos nove heróis disponíveis no Beta aberto possuem um kit diferente, com combos de ataque e habilidades especiais únicas que os fazem úteis para suas equipes. O Warlord, por exemplo, pode manter inimigos à distância ao bloquear em todas as direções de uma vez, enquanto o Peacekeeper pode cortar seus oponentes para que eles sangrem gradualmente. Tenha em mente também que o Peacekeeper e o Orochi só conseguem manter suas posições por alguns segundos, então continue engajado e mantenha sua guarda levantada se está jogando como eles.

For Honor

Comunicação é Essencial
Isso é especialmente válido em batalhas de quatro contra quatro. Jogadores que coordenem ataques nos territórios de Dominion e pedem ajuda quando estão sobrecarregados tem mais chance de vitória que aqueles que apenas se juntam ou saem para lutar por si só.

Utilize o Ambiente
Está preso em um combate perto de uma colina? Manobre seu inimigo para a beirada, quebre seu bloqueio e empurre-os ladeira abaixo para uma rápida vitória. Mantenha também o olho vivo para paredes com espinhos e outros perigos, que podem dar dano ou matar instantaneamente se você empurrar seus oponentes neles.

For Honor

Não se Esqueça das Feats
Cada Herói vem com uma seleção de Feats, itens e habilidades especiais que você ganha através do combate. Alguns são buffs passivos, enquanto outros podem cegar inimigos, curar seus ferimentos e chamar flechas ou catapultas para imediatamente atacar, virando o curso da batalha. Fique atento para quais foram destravados e use-os quando puder.

O Beta aberto irá continuar a competição da War of the Factions começada no Beta fechado anteriormente. A War of the Factions é um meta jogo que pede para você declarar uma aliança a uma das três facções, e depois conta cada batalha que você lutou e venceu como uma vitória para o eventual sucesso de sua facção.

Os Vikings estão na liderança por enquanto, mas se você conseguir tirar a vitória deles (ou conseguir garantí-la) quando o Beta aberto terminar, você e sua facção irão ganhar recompensas dentro do jogo que serão carregadas para a versão completa quando o jogo lançar no PS4 em 14 de fevereiro.

A ação do Beta aberto começa hoje, então afie suas armas e prepare-se para lutar.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields