Customize Sua Nave e Vá para as Galáxias em RiftStar Raiders

1 0
Customize Sua Nave e Vá para as Galáxias em RiftStar Raiders

Você se lembra das tardes de quarta-feira gastas nos arcades com seus amigos, usando as moedas que tinham no bolso? Nós lembramos, e queremos compartilhar esta experiência com você.

Alguns desses jogos eram feitos para competir contra seus amigos e rivais, outros eram para cooperar. Na Climax Studios, temos boas memórias destes jogos — especialmente os jogos de tiro! Então nos perguntamos “O que um jogo moderno de tiros, focado em cooperação, competição e mecânicas modernas teria? Como poderíamos reviver a diversão que tivemos jogando com e contra uns aos outros?”

E esse é o desafio que tivemos com RiftStar Raiders: entregar uma experiência única e original ao oferecer a perfeita mistura de multiplayer moderno, combate baseado em habilidade e um shooter retrô — baseado na diversão instantânea da era de ouro dos arcades japoneses.

RiftStar Raiders é um top-down shooter rápido, feito por uma equipe que ama o gênero e quer dar-lhe nova vida. Diferente da maioria dos jogos de tiro recentes, RiftStar Raiders dá aos jogadores uma sensação mais natural, com uma jogabilidade baseada em física que demanda prática e habilidade para dominar; sua espaçonave reage de forma realista às forças aplicadas à ela, então manobrá-la por um campo de asteroides ou em volta de uma tempestade nebulosa demanda habilidade de pilotagem real.

Você e até três amigos podem tomar os papéis de pilotos aventureiros que aceitarão qualquer tipo de missão desde que haja grana na mesa — sem perguntas! Juntos, vocês serão arrastados para dentro de uma guerra interestelar entre quatro facções, através de nove missões feitas a mão, para se tornar os maiores contrabandistas, pilotos e foras-da-lei que o espaço sideral já conheceu.

Em RiftStar Raiders, tudo se resume ao loot. Há uma série de vantagens a se ganhar com loot, e quando combinadas com as árvores únicas de tecnologia e melhorias, você poderá criar e customizar novas armas, escudos e impulsionadores.

Isso te permite criar o sistema de navegação que combina com seu estilo de jogo e papel dentro do seu esquadrão. Quer ser um tanque para absorver dano para seu time? Ou você é mais um abatedor, destruindo inimigos? Talvez o estilo do suporte faça mais seu estilo, para ajudar todos a sobreviver por situações inusitadas. Há toneladas de possibilidades para descobrir e experimentar. E isso sem falar nas customizações cosméticas que você pode colocar em sua espaçonave Raider: mudar a carcaça, bandeira e skins para fazer dela única.

Cada sessão de jogo é recompensada com loot e dinheiro, fazendo com que você constantemente crie novos sistemas, melhore seu jogo ou teste novas combinações. Esteja preparado para ouvir “vamos jogar mais uma” um monte.

Acreditamos que tudo é melhor com alguns amigos — primeiro, para te ajudar a salvar a galáxia. Segundo, para roubar o loot um do outro (porque sempre é mais gostoso). Por isso em RiftStar Raiders, colocamos grande ênfase na experiência multiplayer. Mesmo que você curta o jogo sozinho, recomendamos fortemente que chame seus amigos e faça uma equipe. Use as grandes armas, raciocínio rápido e habilidades de piloto para fazer grandes manobras e jogadas heróicas! Se tiver sorte, você pode até salvar a galáxia no meio do caminho.

Então chame seus amigos, monte sua equipe e lute pela vitória. E pelo loot. Sempre o loot.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields