The Drop: Novos Jogos PlayStation para 7/2/2017

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 7/2/2017

Um espadachim solitário de uma terra distante. Uma ameaça demoníaca terrível. E a habilidade de andar no limite da vida e da morte. Prepare-se para o desafio brutal de Nioh, chegando dia 7 de fevereiro ao PS4.

Desenvolvido pelos loucos por ação do Team Ninja, Nioh canaliza a filosofia de design da série Souls e põe os jogadores para vencer desafios tremendos. Guie o samurai William pelo Japão feudal e enfrente a presença demoníaca que se espalha pelo interior. Torne-se mestre em três posições de combate diferentes, colecione uma grande quantidade de lâminas e utilize a magia dos guardiões para destruir seus adversários.

Para uma lista completa de jogos vindo ao PlayStation, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop: Novos Jogos PlayStation para 7/2/2017

The Drop

Lançamentos: Semana de 7 de fevereiro de 2017
PS4 — Digital

8Days

O mundo foi dominado por forças sombrias desde o início da história humana. Conhecidos como Mestres da Humanidade por aqueles diretamente sob seu controle, essas forças usarão qualquer meio necessário para proteger seus interesses, incluindo iniciar guerras. Em 8Days, o grupo mercenário G.O.D. (Gold, Oil and Diamons Inc) e a revista 8DAYS são dois instrumentos modernos usado para controlar as massas. Você terá de enfrentar esses conflitos para dar-lhes um fim… ou não?

PS4 — Digital (Disponível em 6/2)

How to Survive 2

A infecção zumbi transformou-se em uma epidemia mundial. Você se encontra na Louisiana e suas chances de sobreviver começam ao construir um pequeno refúgio e tornar-se um especialista em sobrevivência. Encontre água, comida e abrigo — e fale com os locais não convencionais para se virar como puder.

PS4 — Digital

Kitty Powers Matchmaker

Kitty Power’s Matchmaker é um simulador de encontros hilário com uma diferença. Gerencie sua própria agência de encontros com o aconselhamento de sua fabulosa chefe, a drag queen diva Kitty Powers! Combine uma infinidade de clientes desesperados com candidatos do livro negro da Kitty, e guie-os por conversas embaraçosas e dúzias de dilemas de encontros. Está pronto para trazer romance para o mundo? Ou vai deixar um mar de corações partidos em seu caminho?

PS4 — Digital

Nioh

Prepare sua lâmina — encontros terríveis o esperam a cada canto neste RPG de ação em uma vasta terra destruída pela guerra civil. Abrace cada derrota como um passo no caminho da vitória. Somente na morte você encontrará o caminho do samurai.

PS4 — Digital

Onion Knights

Experimente empolgantes aventoras com os Onion Knights! Cinco cavaleiros empoderam-se com suco de cebolas mágicas. Defenda o reino de uma infinidade de inimigos. Defenda o reino com sua própria estratégia!

PS4 — Digital (Out 2/6)

So Many Me!

So Many Me! é um jogo de plataforma e puzzles com o bônus adicional de uma robusta fofura. Descubra novas habilidades de transformação conforme progride a cada capítulo. Ganhe suas recompensas quando resolve os puzzles. Dúzias de adoráveis roupas, artefatos ancestrais e níveis de bônus estão esperando por você!

PS4, PS Vita — Digital (Cross-Buy)

Uncanny Valley

Bem vindo ao Uncanny Valley — um jogo de terror inquietante e movido pela história onde nada é o que parece. Explore uma instalação isolada e resolva seus muitos mistérios, mas esteja avisado: as escolhas que você fizer terão consequências significativas que determinarão seu destino. Jogue múltiplas vezes para revelar todos os segredos do Uncanny Valley.

A informação acima está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields