The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 31/1/2017

0 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 31/1/2017

Entre em um mundo de assassinato e intriga. O icônico Agente 47 parte para sua mais nova missão em Hitman: The Complete First Season, que traz cada um dos capítulos da história de 47 em um incrível pacote.

Em Hitman, os jogadores têm o poder de acabar com seus alvos da maneira que quiserem. Planeje truques elaborados para atrair seus alvos para perto ou saia caçando usando os mais novos armamentos dignos de um homem na posição do 47. Use táticas, enganação e pura habilidade para completar sua missão e revelar os segredos de uma rede global de poder e corrupção.

Para uma lista completa de jogos que chegam na semana que vem, continue lendo. E aproveite o Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 31 de Janeiro de 2017
PS4 — Digital

Adventure Pop

Embarque em uma aventura épica nesse novo e explosivo jogo de tiro com bolhas! Prepare seu canhão, mire as bolhas e atire com Adventure Pop!

PS4 — Digital

Digimon World: Next Order

Seja bem-vindo novamente ao Mundo Digital! Uma nova aventura e história te esperam! O mundo Digital está em desespero. Machinedramons estão soltos e causando caos… o Mundo Digital precisa da sua ajuda! Recrute fiéis companheiros Digimons e encontre amigos ao longo do caminho para ajudar você nessa jornada épica.

PS4 — Digital (Out 1/30)

Double Dragon 4

O mais novo título da série de games de ação side-scrolling Double Dragon finalmente está aqui! A história continua após a eliminação dos Shadow Warriors em Double Dragon II. Experimente ação empolgante com os gráficos originais clássicos!

PS4, PS Vita — Digital

Dynasty Warriors: Godseekers

A história dos Três Reinos que nunca foi contada. Um RPG de simulação que se passa no mundo da série Dynasty Warriors, estrelando o jovem Zhao Yun, famoso por sua lealdade e sua sinceridade, e que retrata histórias alternativas como aquela contada no Romance dos Três Reinos.

PS Vita — Digital

Geki Yaba Runner

Transforme seu herói de bigode em uma força destrutiva ou duende super veloz para superar os mais difíceis obstáculos de Gekiyaba e enfrentar o desafio definitivo. Você consegue superar cada barreira para salvar a princesa em perigo?

PS4 — Digital

Hand of Date Deluxe Edition

A construção de baralhos ganha vida em Hand of Fate! Uma série de missões que você pode jogar de novo infinitamente — conquiste novas cartas, construa seu baralho e então tente derrotá-lo. Compre suas cartas, jogue sua mão e descubra seu destino. A Deluxe Edition de Hand of Fate inclui o jogo original, o DLC Wildcards e a atualização Murder at Sea.

PS4 — Digital

Hitman: The Complete First Season

Traz todos os locais da Primeira Temporada e episódios do Prólogo, Paris, Sapienza, Marrakesh, Bangkok, Colorado e Hokkaido. Como o Agente 47, você irá atacar alvos poderosos em uma história empolgante de espiões em um mundo de assassinatos.

PS4 — Digital

Kill the Bad Guy

Como parte de uma sociedade secreta misteriosa cujos membros juraram livrar o mundo de Caras Maus, é sua responsabilidade servir a justiça da forma mais sangrenta possível. Encontre os Caras Maus, seja brutal e inteligente no seu planejamento e os elimine um a um.

PS4 — Digital

Knee Deep

Quando um ator acabado se enforca, todos voltam seus olhos para a cidade de Cypress Knee, na Flórida. Knee Deep é um thriller criminal no qual as escolhas importam conforme você investiga esse suicídio misterioso. Use suas habilidades de observação, dedução e esperteza para abrir a cortina e revelar a verdadeira história por trás de uma conspiração no pântano.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto
PS4 — Digital (Disponível em 3/2)

Naruto Shippuden: UNS4 Road to Boruto

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto conclui a série Ultimate Ninja Storm e traz todos os packs de conteúdo DLC de Storm 4 e bônus anteriormente exclusivos para pré-venda! Os jogadores não só irão obter o jogo Ultimate Ninja Storm 4 e packs de conteúdos, mas também terão a nova aventura Road to Boruto, que contém muitas novas horas de gameplay focando no filho de Naruto.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade local dos lançamentos, por favor visite a PlayStation Store da sua região.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields