O Básico de Yakuza 0, Disponível Hoje para o PS4

0 0
O Básico de Yakuza 0, Disponível Hoje para o PS4

9 de dezembro de 1988. Um vento frio bate pela selva neon de Kamurocho — o notório distrito vermelho de Tóquio. E aqui está você, Kazuma Kiryu, em uma simples missão de coleta, onde você precisa bater na cara de um devedor. Um trabalho bem feito e uma noitada com seus amigos e tudo acaba bem, certo? Errado. O cara que você espancou apareceu morto, e agora sua família criminosa da yakuza não está nada contente com a atenção que isso chamou. E isso é apenas a primeira meia hora de jogo.

O jogo em questão é, claro, Yakuza 0 — o prelúdio da longa franquia da SEGA, e um ótimo ponto de partida para aqueles que não estão familiarizados com a série!

O mundo da Tóquio de 1988 é vibrante, e a bolha econômica está em seu auge. Todos estão com os bolsos cheios de grana, e ela é toda sua para pegar (ou fazer, se quiser ser honesto). Se qualquer arruaceiro ou outra gangue for estúpido o suficiente para entrar em seu território, você irá ensiná-los uma lição ao dar-lhes uma surra no estilo dos brawlers clássicos de PS2. A melhor parte? Usar Heat Actions e combos para literalmente arrancar o dinheiro das mãos das pessoas, e, é claro, esmagar a cara deles com objetos à sua volta… como uma motocicleta, ou, meu favorito, um bule de chá.

No mundo de Yakuza 0, dinheiro é rei! Você precisará de muito para melhorar suas habilidades — tanto Kiryu quanto Majima possuem três estilos de luta para alternar, e cada um possui habilidades diferentes que podem ser aprendidas ou compradas, mas o preço sobe rápido, então você terá de descobrir como fazer mais grana!

Felizmente, tanto Majima quanto Kiryu conseguem fechar negócios relativamente rápido, e você terá um gosto do que significa estar no ápice da bolha. Kiryu toma controle de um negócio imobiliário em Kamurocho, onde você irá ganhar uma renda ao construir um portfólio de negócio das quais você tira proveito. Você talvez tenha que resolver disputas, mas é para isso que servem seus punhos.

Daí temos os negócios de Majima em Sotenbori. Além de ser o gerente do Cabaret Grand, ele terá o papel de gerir o Sunshine Cabaret Club, onde você terá a chance de comandar as garotas e tentar criar uma clientela disposta a gastar dinheiro para ter um cara a cara com lindas mulheres e bebidas de alto padrão

Mas talvez a melhor parte de tudo sejam os montes de lugares para explorar e pequenas histórias para descobrir — há mestres anciãos de artes marciais, bêbados sem teto, agiotas poderosos que revelam novas técnicas de lutas (é sério), o Clube SEGA com um novo Out Run ou Space Harrier para jogar em suas cabines de arcade, ou talvez até uma rápida visita ao Telephone Club para tentar algum romance.

Encontre o salão Darts e teste suas habilidades em Cricket ou 9-ball, talvez um pouco de Karaokê ou vá às docas para pescar. É claro, há também um monte de caras loucos para uma briga e você ficará estranhamente obcecado com colecionar os cartões telefônicos espalhados pela cidade.

Não se esqueça que há uma história série acontecendo aqui — a Família Dojima está passando por um vácuo de poder, com Kiryu bem no centro de todo, e Majima está preso na gaiola dourada do Cabaret Grand, desesperado para voltar aos ranks do Clã Tojo. Majima, enrolado eternamente por seus captores, recebe uma chance única de absolvição: executar um civil. Mas ele conseguirá fazê-lo? Descubra em Yakuza 0, disponível hoje apenas no PS4!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields