Tekken 7 Chega ao PS4 em 2 de Junho

1 0
Tekken 7 Chega ao PS4 em 2 de Junho

Aqui é Dalton, da Bandai Namco, e estou animado de anunciar que o próximo capítulo da lendária série Tekken finalmente vai cair nas mãos dos fãs de jogos de luta em 2 de junho de 2017, quando Tekken 7 será lançado para o PS4!

Com o fiel sistema de batalha 3D intacto, Tekken 7 leva a franquia para um novo patamar com gráficos realistas, além de recursos e mecânicas de combate inovadores. Selecione personagens em uma grande lista composta por seu favoritos e novos desafiantes, cada um com um conjunto distinto de técnicas mortais, movimentos de artes marciais e combos.

Tekken 7 representa o capítulo final da disputa de 20 anos de Mishima. Embarque no épico confronto familiar e emocionalmente carregado entre os membros do Clã Mishima enquanto eles lutam para resolver velhas disputas e pelo controle de um império global. O 7º Torneio King of the Iron Fist começou e o mundo como conhecemos está por um fio!

Então, o que há de novo em Tekken 7? Além de um modo história dedicado e uma lista ainda maior de novos personagens, há também algumas novas mecânicas de jogo incluindo…

Rage System
À medida que a sua barra de vida se esgota, eventualmente começará a piscar em vermelho, indicando que entrou no modo “Rage”. Uma vez em “Rage”, seu personagem vai causar ainda mais danos, bem como ter acesso a dois novos movimentos devastadores: Rage Art e Rage Drive!

Rage Art
Um ataque superpoderoso blindado que lhe permite absorver golpes e poder através de um contra-ataque que pode virar o jogo num piscar de olhos. A Rage Art oferece aos jogadores uma retomada mais fácil quando estiverem muito atrás em qualquer partida.

Rage Drive
Embora não tão destrutivo quanto a Arte Rage, o Rage Drive é uma alternativa estratégica que desencadeia um combo devastador que arrasará com qualquer adversário.

Power Crush
Também um ataque blindado, este movimento é mais poderoso do que a maioria dos ataques e pode mudar a maré a seu favor. O Power Crush pode ser arriscado se usado de forma descuidada, mas se cronometrado corretamente, ele lhe dará uma vantagem física e mental.

Akuma de Street Fighter
Akuma se junta à disputa com seu moveset estilo Shoto. Akuma é um lutador muito original sendo que ele pode utilizar um EX Meter, permitindo que possa usar movimentos EX e super. O Great Demon chega a Tekken com muitos de seus ataques clássicos, mas cada um com uma nova pegada e podendo ser combinados de maneiras únicas.

Além disso, qualquer pessoa que comprar Tekken 7 na pré-venda receberá acesso a Eliza, que já apareceu em Tekken Revolution!
E não para por aí com Tekken 7 — o lançamento é apenas o começo! Também estamos anunciando o Season Pass para que você tenha acesso a três content packs que apresentam novos personagens jogáveis, estágios, um modo de jogo e um Metallic Costume Pack bônus com 35 peças! Mais detalhes em breve.

E para completar, não esquecemos a longa história de Tekken no PlayStation. Tekken 7 apresentará conteúdos exclusivos no PS4: um modo de Jukebox permitirá que você crie playlists compostas de músicas dos jogos anteriores da série e as escute durante o jogo. Também estamos incluindo alguns trajes exclusivos para certos personagens, direto de Tekken 4 e Tekken 2 para Jin, Xiaoyu e King.

Mal podemos esperar para ver todos jogando Tekken 7 em 2 de junho de 2017! Nos vemos na arena!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields