Shovel Knight: Specter of Torment Chega em Abril, Veja Detalhes do Novo Modo

3 0
Shovel Knight: Specter of Torment Chega em Abril, Veja Detalhes do Novo Modo

Já faz um tempo desde que nos falamos pela última vez! Nós nem sequer tivemos a chance de dizer que no final do ano passado Shovel Knight finalmente chegou em versão física ao PS Vita. Já que faz bastante tempo, gostaríamos de oferecer um relatório de status sobre as versões para o PS4, PS Vita e PS3 de Shovel Knight e todas as suas expansões. Vamos começar!

Shovel Knight: Treasure Trove eShovel Knight: Specter of Torment vão chegar em abril!

Eba! A próxima expansão, Specter of Torment, está chegando em breve! Mas você pode estar se perguntando o que é Shovel Knight: Treasure Trove?! Antes de respondermos, temos mais coisas pra divulgar!

Modo Body Swap para o Shovel Knight será lançado simultaneamente com Shovel Knight: Specter of Torment!

O Modo Body Swap finalmente está pronto! Você pode mudar individualmente os tipos de corpo de qualquer Order of No Quarter Knight, Enchantress, Shovel Knight, Shield Knight e Black Knight. Veja em primeira mão o Shovel Knight trocado com um Shield Knight!!

O modo co-op para dois jogadores de Shovel Knight estará disponível no PS3 e no PS4!

Pela primeira vez no PlayStation, o co-op local com dois jogadores na campanha do Shovel Knight está chegando como uma atualização gratuita.

Modo Sound Test

Para todos os amantes da música, decidimos adicionar um Shovel Knight Sound Test Mode onde você pode ouvir todas as faixas de cada campanha. Essa será uma atualização gratuita para todas as versões do jogo.

Shovel Knight: Specter of Torment e Shovel Knight Co-op na PAX South

Esta será a primeira vez que você poderá testar Spectre of Torment. Não deixe de se juntar a nós! E pega leve com a gente… essa é a nossa primeira vez na PAX South!

Apresentando Shovel Knight: Treasure Trove

É isso aí! Logo mais, o jogo que você conhece como Shovel Knight se tornará Shovel Knight: Treasure Trove. Quando isso acontecer, você também terá novas opções para comprar cada campanha como jogos separados e independentes no PS4.

Shovel Knight: Shovel of Hope — Shovel of Hope é o nosso novo nome para o jogo original Shovel Knight. Mas o game precisava de um título como os outros! O que você acha?

Shovel Knight: Plague of Shadows — A campanha Plague Knight ermerge das Sombras para, talvez, ser reconhecida dessa vez!

Shovel Knight: Specter of Torment — Specter of Torment é a nossa campanha mais expansiva até agora. Estamos bem empolgados por você se tornar um ceifador!

Ainda em 2017 serão lançados (nomes ainda serão definidos):

Shovel Knight: King Knight’s Campaign — Uma campanha louca com o próprio goob dourado!

Shovel Knight: Battle Mode — No PS4 e PS3, duele com até 4 jogadores como seu herói ou vilão favorito!

Porque fizemos assim? Bem, nós esperamos que ao fornecer versões autônomas menos caras teríamos melhores pontos de entrada para diferentes tipos de jogadores. Além disso, os jogadores podem embarcar facilmente em uma aventura (ou Battle Mode) em outra plataforma!

Todos os proprietários de Shovel Knight em todas as plataformas automaticamente terão o Shovel Knight: Treasure Trove em vez disso, e continuarão recebendo cada uma das campanhas e recursos gratuitos planejados por meio de atualizações. Isso funcionará exatamente como quando o Shovel Knight foi atualizado para incluir sua primeira adição de campanha, Shovel Knight: Plague of Shadows. Por isso, não se preocupe!

No outono, iremos aumentar o preço de Shovel Knight. Se você ainda não adquiriu sua versão e deseja ter todo o conteúdo incluído em Shovel Knight: Treasure Trove, compre agora antes que o preço aumente! Ou escolha uma seleção das versões autônomas por um preço mais barato.

Não se esqueça que a campanha do próprio King Knight e o Battle Mode de 4 jogadores ainda estão no horizonte para 2017. Como descrito acima, todos estarão disponíveis como jogos independentes no PS4 e também serão entregues como atualizações gratuitas no Shovel Knight: Treasure Trove para o PS4, PS3 e PS Vita. Fique ligado para mais notícias em breve!

Todas as Suas Perguntas!

Entendemos que todas essas novidades podem ter te deixado um pouco confuso. Se você tiver alguma dúvida, mande pra gente e continuaremos atualizando esta página.

Ufa! Isso é o que temos por hoje. Fique ligado em breve em Shovel Knight: Specter of Torment no PlayStation!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields