Utawarerumono: Mask of Deception e Mask of Truth Confirmados para 2017

1 0
Utawarerumono: Mask of Deception e Mask of Truth Confirmados para 2017

Diga comigo. U-tah-wah-rê-ru-mô-nô. Agora fale mais rápido. Mais rápido! Conseguiu? Muito bem. (Me pergunto se o PlayStation.Blog dá prêmios para “Jogo Mais Difícil de Pronunciar”.)

Prepare-se para tirar o pó de suas velhas botas de aventura e perder horas de sono! Por quê? Porque a Atlus vai publicar os dois últimos romances visuais/SRPGs épicos, Utawarerumono: Mask of Deception e Utawarerumono: Mask of Truth (também conhecido como The Two Hakuoro no Japão) nas américas a partir do primeiro trimestre de 2017 (Mask of Truth será lançado mais a frente no ano).

Esses jogos épicos irão mastigar seu tempo, com seus montes de histórias para revelar, mas você não irá se importar porque a história é incrível, além de haver fantásticas bestas para lugar, magias poderosas para invocar, poderosas maquinações para fazer parte, personagens intrigantes para conhecer e terras místicas para explorar. Herois nunca descansam! Especialmente quando o destino do mundo depende de você… então sem pressão.

Mask of Deception segue a história de Haku, um misterioso homem com amnésia que acorda em uma região selvagem vestindo nada além de uma roupa de hospital e com uma baita dor de cabeça. Ele é resgatado por uma linda garota chamada Kuon, que tem orelhas e um rabo animalescos.

Eles eventualmente se juntam, e Haku vai (relutantemente) encontrar coloridos personagens (sim, isso significa mais que apenas mais pessoas animalescas), desenvolver relacionamentos profundos, batalhar inimigos impiedosos e encontar-se inexoravelmene arrastado para dentro de maquinações políticas da grande nação de Yamato.

O jogo é um grande conto que se desdobra em um impressionante formato de romance visual. Sério, o estilo de arte magnífico e a trilha sonora épica (gravada e remasterizada nos lendários Abbey Road Studios e EastWest Studios) vão fazer parecer que você está assistindo uma fantasia cinemática se desenrolar na sua frente. Exceto que isso não é um filme, é um jogo do qual você estará no controle no PS4 e/ou no PS Vita! Que melhor forma de passar o tempo durante a escola ou o trabalho do que se perder em um mundo novo? Ok, não jogue o game durante o trabalho ou a escola, mas você tem meu total apoio se quiser usar o PS Vita durante os intervalos ou o almoço.

E como eu sei que você já está escrevendo um comentário sem ler até o último parágrafo, deixa eu me adiantar e responder sua pergunta: sim, o PS Vita terá uma versão física do jogo nas Américas.

Além do aspecto de romance visual rico em história, Mask of Deception tem um sistema de batalha estilo SRPG e um combate profundamente gratificante. Você precisará defender Haku e seus amigos se engajando em batalhas intensas com vários inimigos que povoam o mundo.

O combate é uma mistura empolgante de táticas baseadas em turno e mecânicas de Attack Chain (Encadeamento de Ataques). Além disso, recursos singulares como a função rewind, afinidades/fraquezas elementais, habilidades únicas de cada personagem e mais adicionam uma camada de profundidade às lutas. Mask of Deception é uma aventura de 40-50+ horas que prepara a história para uma emocionante conclusão em Mask of Truth, e nós iremos revelar mais informações sobre o jogo final em uma data mais adiante.

Nós vamos lançar o jogo nas Américas no PS4 e PS Vita nos formatos digital e físico. Mask of Deception chega no outono de 2017, e a sequência direta do game, Mask of Truth vem mais pro final do ano.

Ambos os jogos terão texto em inglês e o áudio original em japonês.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields