God Wars Future Past Chega ao PS4 e PS Vita em 28 de Março

1 0
God Wars Future Past Chega ao PS4 e PS Vita em 28 de Março

Olá, pessoal! Aqui é a Judith da NIS America, e eu estou aqui para anunciar que o RPG de estratégia God Wars Future Past vai chegar ao Ocidente em 28 de março para PS4 e PS Vita com lançamento físico e digital!

God Wars Future Past se passa em uma era antiga da mitologia japonesa envolta em mistério. Com uma trilha sonora impressionante, elementos de tirar o fôlego na história e designs de personagens inesquecíveis, God Wars é um conto que vai agradar os gamers que curtem a emoção de um clássico RPG de estratégia!

Como muitas lendas, o jogo começa com uma terra que já foi cheia de harmonia entre os humanos e a natureza. Mas, como os humanos logo descobriram a eficiência da tecnologia, a natureza foi vítima de negligência e destruição; Por essa razão, os Deuses Myriad que protegiam a terra de Mizuho começaram a causar caos entre os humanos, e, para reprimir essa instabilidade, a rainha sacrifica sua segunda filha, Sakuya, na esperança de agradar aos deuses. Ela ainda confina sua filha mais nova, Kaguya, como um sacrifício reserva e então desaparece.

Depois de 13 longos anos, Kaguya escapa de seu confinamento com seu amigo de infância, Kintaro, e os dois começam sua jornada para descobrir as razões por trás das decisões de Tsukuyomi.

Com uma abordagem tradicional do gameplay de RPG tático, God Wars traz um sistema de batalha intuitivo baseado em turnos que permite aos jogadores considerar todas as facetas da estratégia para superar e derrotar seus inimigos. Cada unidade tem um Papel Singular (Unique Job) e, além disso, um Papel Principal (Main Job) – que decide as armas que a unidade pode usar – e um Papel Subalterno (Sub Job) – que garante habilidades adicionais à unidades. Por exemplo, na imagem abaixo, nós vemos que Ookuninushi não é apenas um Samurai, mas também um Sacerdote (Priest). Além disso, Unique Job é de War God, algo que nenhuma outra unidade do jogo compartilha com ele!

Além das classes de papéis singulares para todos os seus personagens, God Wars Future Past também permite que os jogadores visitem um santuário (shrine) antes das batalhas para aumentar as habilidades e poderes das unidades. Ao fazer oferendas aos deuses, você receberá bônus de atributos na batalha, que certamente o levarão à vitória!

Esperamos que você esteja ansioso pelo dia do lançamento!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields