Revelado Novo Trailer de História de Injustice 2

2 0
Revelado Novo Trailer de História de Injustice 2

É realmente empolgante pra nós da NetherRealm compartilhar nosso primeiro teaser da história de Injustice 2 com todo mundo. O estúdio tem trabalhado muito duro para criar uma sequência digna. Vá em frente. Dê uma olhada.

Injustice 2 retoma a história onde Injustice: Gods Among Us terminou. Embora Batman tenha vencido a batalha contra Superman, ele ainda está enfrentando ameaças de todos os lados. Antigos membros do regime do Superman continuam fugindo da justiça. E um novo grupo sombrio, The Society, ameaça causar caos ao redor do globo.

Com muitos de seus aliados tendo sido vítimas ou colaboradores do regime fracassado do Superman, Batman enfrenta esse perigoso mundo sem muita ajuda. É por isso que ele juntou um novo esquadrão de Super-Heróis. Quando a Terra é invadida e ameaçada com a destruição, Batman e seu novo time são jogados na ação.

Criar a história de Injustice 2 foi empolgante e desafiador. A história do primeiro jogo e a ótima história em quadrinhos que amarrou tudo nos deu muitas ideias sobre como continuar a história dos personagens do primeiro jogo, como Flash e Arlequina. Eles também nos deram uma fundação sólida para adaptar as histórias canônicas das caras novas do jogo, como Supergirl e Besouro Azul, para que suas histórias se adequem ao universo de Injustice.

O maior desafio? Expandir a narrativa de Injustice sem nos repertir. Nós sabíamos que o conflito central do jogo — Batman contra Superman — tinha que permanecer como destaque. Mas para manter Injustice seguindo em frente, nós precisávamos de mais.

E aí é que entra Brainiac.

Há poucos no universo DC que poderiam superar o “Superman Ditador” como oponente de Batman. Os desafios não conseguem ser muito maiores que um Homem de Aço determinado. Mas, com Brainiac, Batman enfrenta um desafio como nunca enfrentou antes.

Brainiac possui uma inteligência superior, tecnologia impossivelmente avançada e recursos inexauríveis. A enorme ameaça que ele representa para a Terra força Batman a questionar tudo o que ele sabe. E também o faz considerar cruzar limites que ele jurou nunca cruzar…

O que Batman fará? E como Superman responde a essa crise? Para descobrir, você terá que jogar o jogo!

Injustice 2 chega ao PS4 em 16 de maio de 2017.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields