Novo Trailer de Styx: Shards of Darkness Mostra um Estratagema Furtivo

0 0
Novo Trailer de Styx: Shards of Darkness Mostra um Estratagema Furtivo

Olá! Aqui é Julien Desourteaux para apresentar nosso jogo por meio do mais novo trailer antes do lançamento em março deste ano.

Hoje, você pode ver Styx subvertendo defesas élficas em um ataque furtivo que o mostra usando adagas de atirar, facas, armadilhas e até mesmo candelabros élficos para distrair e matar seus inimigos — apenas algumas das habilidades que você poderá curtir no jogo — e roubar o Quartzo escondido, uma fonte de poder mágico.

Novo Trailer de Styx: Shards of Darkness Mostra um Estratagema Furtivo

Como um ágil duende, as forças de Styx são ampliadas por um mbar mágico que flutua por suas veias, dando a ele uma série de habilidades mágicas, como visão de âmbar, invisibilidade por curtos períodos e até mesmo a possibilidade de se clonar. Além dessas, Shards of Darkness apresenta a possibilidade de criação, permitindo a Styx desenvolver ferramentas e armas para distrair, incapacitar e matar seus inimigos. Se você usar algum tempo para explorar cada um dos grandes e variados níveis, você poderá encontrar novos equipamentos para melhorar seu arsenal e levar ao ataque furtivo perfeito aos desavisados Elfos, Anões e outros inimigos no mundo.

Se você é um fã de jogos stealth, você irá curtir saber que cada ferramenta a sua disposição foi criada para suplementar uma abordagem inteligente e furtiva, seja matando todo mundo ou apenas incapacitando os inimigos para um ataque limpo. De qualquer forma, você pode permanecer sem ser visto e sem ser detectado! Só depende de você.

Então, espero que você curta Styx: Shards of Darkness quando ele for lançado em março deste ano para o PS4. Use cada uma das árvores de habilidades que irão permitir a você subir de nível e melhorar seu ágil duende verde para se adequar mais a suas necessidades no jogo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields