Inscreva-se para a Próxima Beta do Software de Sistema do PS4

9 0
Inscreva-se para a Próxima Beta do Software de Sistema do PS4

Está quase chegando a hora de mais uma grande atualização do software de sistema do PS4 e nós contamos com a sua ajuda para testá-la na versão beta antes do lançamento. A partir de hoje, você pode se inscrever para ter chance de ser um testador beta e ter acesso antecipado a algumas das melhorias e novos recursos que vão chegar ao PS4.

Você pode se inscrever para ser um testador beta a qualquer hora entre hoje e o começo do período da beta no início de fevereiro. Os usuários devem ser maiores de 18 anos. Quando o período da beta começar, nós iremos fechar as inscrições.

Os testadores beta da nossa última atualização, 4.00, puderam ver coisas como uma renovação geral da interface de usuário do PS4, Pastas, revisão do Menu Rápido e muito mais, antes do lançamento.

Se você faz parte do programa, você receberá um email com instruções sobre como baixar a versão beta do próximo software de sistema. Para se inscrever, você precisa de um PS4 com conexão à internet e acesso a uma Conta Mestre (Master Account). E lembre-se — você pode voltar ao sistema anterior a qualquer momento.

Nós voltaremos em breve com mais novidades sobre os recursos que você pode esperar na beta.

Agradecemos muito a todos que se registrarem — especialmente os nossos testadores beta que retornarem! Vocês estão nos ajudando a tornar a atualização do software de sistema ainda melhor.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields