Hatsune Miku: Project Diva Future Tone Chega Hoje à PS Store

0 0
Hatsune Miku: Project Diva Future Tone Chega Hoje à PS Store

Você consegue sentir a eletricidade no ar? Isso só pode significar uma coisa: o mais novo jogo de ritmo com a cantora virtual mais importante do mundo, Hatsune Miku, chega hoje à PlayStation Store! É isso mesmo, a mais pura experiência arcade dos jogos de ritmo de Hatsune Miku, Hatsune Miku: Project Diva Future Tone está agora disponível com mais de 220 canções.

*barulho de disco riscado* “Espera, ele falou mais de 220 canções?” É isso mesmo, caro leitor do PlayStation.Blog, Future Tone vem dividido em dois enormes packs de expansão: Colorful Tone e Future Sound, cada um com mais de 100 músicas. Você pode adquiri-los individualmente ou em conjunto para economizar. E quando eu digo que é uma experiência arcade pura, é exatamente isso: uma lista gigante de canções, até cinco níveis de dificuldade por canção (Fácil, Normal, Difícil, Extremo e — espere — Extra Extremo), e um monte de módulos para desbloquear.

E há alguns novos controles arcade, também! O formato de jogo de ritmo tradicional de “pressionar o comando certo no momento certo” ainda está lá, mas o estilo arcade de Project Diva inclui novos comandos de multi-botão (por exemplo, pressionar Triângulo e Quadrado ao mesmo tempo), slides (pressionar R1 ou L1 no momento certo e com a duração certa) e outras diferenças com relação a outros jogos Project Diva.

Para destacar tais diferenças, veja a música “Decorator”, do kz. Os superfãs de Project Diva podem reconhecer esta canção como a faixa-título de Hatsune Miku: Project Diva F 2nd para o PS3 e PS Vita. O hit retornou em Future Tone (disponível no pacote de expansão Future Sound), mas com novos controles arcade e outra grande diferença. A música traz Miku e todos os seus amigos, e agora em Future Tone, você pode realmente customizar cada personagem (em Diva F 2nd, você só poderia mudar a aparência do cantor principal, todo o resto era padrão).

Isso significa que você pode ter Miku cantando junto com cinco diferentes Mikudayos? Sim, sim isso é absolutamente possível. O seu vocalista não só é totalmente customizável com diferentes trajes e acessórios, como também são os seus parceiros para uma determinada canção. Misture e combine de acordo com o seu gosto!

À medida que você completa as músicas em Future Tone, você ganhará VP, uma moeda que você pode trocar para desbloquear os módulos de trajes e acessórios para Miku e seus amigos. Você vai querer trocar muitas vezes, já que há toneladas deles para escolher, e até mesmo alguns módulos SEGA mais antigos. O que exatamente eu quero dizer com isso? Bem, além das versões de Miku para os clássicos jogos SEGA Arcade, como Afterburner, Power Drift e OutRun, Miku e seus amigos podem vestir roupas inspiradas em títulos mais antigos da SEGA. Virtua Fighter, Valkyria Chronicles, Space Channel 5 e muito mais! Há até o traje para Miku de Persona 4: Dancing All Night, da Atlus!

Falando sobre os superfãs de Project Diva, vamos lembrar algumas coisas que você pode não ter percebido. Primeiro, a versão ocidental que está sendo lançada hoje apresenta todas as atualizações já aplicadas na versão japonesa – todos esses ajustes e correções estão atualmente habilitadas. Em segundo lugar, e isso é provavelmente mais importante, disponibilizaremos todos os DLCs lançados no Japão. Os três Encore Packs serão lançados nas Américas no início de fevereiro, março e abril, respectivamente, e haverá também uma opção de season pass para os três pacotes DLC, disponível em fevereiro.

Cada Encore Pack contém uma mistura de músicas e módulos que contribuem com o catálogo geral de Future Tone. (E sim, para aqueles que querem um atalho para o desbloqueio de módulos, o DLC Unlock Everything estará disponível hoje também!)

Boa sorte para aqueles que estão curtindo a ideia de ter mais de 220 canções em Hatsune Miku: Project Diva Future Tone, disponível hoje exclusivamente na PlayStation Store!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields