Windjammers Retorna no PS4 e PS Vita com Multiplayer Online

0 0
Windjammers Retorna no PS4 e PS Vita com Multiplayer Online
Windjammers Retorna no PS4 e PS Vita com Multiplayer Online

Sim, é isso mesmo, pessoal! Finamente ele está aqui. Um dos maiores jogos de “versus” de todos os tempos está de volta aos consoles! Você está pronto para vestir seu spandex e armadura fluorescente, jogar um disco flamejante em seu oponente com uma curva perfeita e levar o estádio à loucura? Isso é que é Windjammers, só que desta vez você pode testar suas habilidades contra jogadores do mundo todo e escalar até o topo da leaderboard.

Windjammers 02

E as boas notícias não param por aqui. A versão atualizada está disponível para o PS4 e o PS Vita, então é hora de pegar seus discos e se exibir um pouco a caminho da escola ou do trabalho!

Windjammers é um jogo de arcade rápido, onde dois jogadores se enfrentam em uma quadra e jogam discos no gol adversário para marcar pontos. Simples, sim. Mas altamente viciante! Escolha entre seis jogadores internacionais diferentes, cada um com seus próprios superlances e características. Além disso, todos os ambientes, desde a praia ensolarada até o estádio lotado, exigem que você adapte suas táticas para ganhar a partida.

DotEmu sempre amou Windjammers, e sonhamos já há bastante tempo em ressuscitá-lo e compartilhá-lo com jogadores em todos os lugares. Este ano nosso sonho se tornou realidade e estamos muito satisfeitos e honrados por oferecer uma versão atualizada com cinco modos de jogo e um modo multiplayer online completo com rankings e competições.

História

Somos uma pequena equipe de jogadores apaixonados com dois arcades em nosso escritório. Estamos organizando torneios Windjammers internamente há muito tempo, até o ponto em que nos tornamos obcecados com o jogo. Desde então, desenvolver o game tem sido uma batalha épica. Não só o jogo é ótimo, mas também é um dos títulos mais famosos da Data East, a empresa por trás de títulos incríveis como Bad Dudes, Street Hoop e Burger Time.

Depois de trazer, e com sucesso, alguns dos clássicos do Neo Geo ao longo dos anos, em 2015, nossa missão foi bem-sucedida. Com a bênção da SNK e nossos amigos da Paon DP, que confiavam cedendo até mesmo seu IP, Windjammers voltaria a ser desenvolvido e DotEmu estaria no comando dessa vez. Aí sim!

Windjammers 01

Não é Tão Difícil Quanto Parece

Windjammers é um daqueles jogos que nunca envelhecem. É simples, bem-feito, diversão instantânea. No entanto, por trás dessa simplicidade encontra-se um oceano de estratégia e desafio. Para ser um jogador decente, você precisará dominar um conjunto diversificado de habilidades, ou seja, saber quando atirar o disco, e quando lançar um super-custom ou martelo jogar para arrancar o impulso do seu adversário. Cada quadro é importante, a precisão é fundamental e o autocontrole é fundamental.

Suas mãos vão suar! Garantimos!

Do Arcade ao Esporte Eletrônico

Para nós, este projeto tinha que ser perfeito. Queríamos respeitar o incrível trabalho da Data East e proporcionar uma experiência fiel aos jogadores experientes e novos. E que melhor maneira de fazer isso do que incluir a comunidade Windjammers em nosso projeto? Desde o início trabalhamos em estreita colaboração com a Windjammers France, que conta com alguns dos melhores jogadores da Europa. Fundada em 2012, a associação de fãs também organiza torneios anuais. E pode confiar, quando os Windjammers começam a jogar, não há quem pode pará-los!

O Windjammers France nos ajudou a manter a continuidade com a versão arcade, e melhorou nossa compreensão sobre o tremendo potencial de esportes eletrônicos o jogo. O Windjammers são ideias para a arena de esportes eletrônicos e por isso criamos um modo online mais fácil e completo para os jogadores do Chile até a China, para que pudessem participar em competições contínuas.

Herdando o Vento

Mal podemos esperar para que os jogadores descubram/redescubram os Windjammers e comecem a jogar. Esperamos promover torneios em breve, além de construir uma comunidade de competição internacional.

Fiquem ligados!

Por favor, informe a sua data de nascimento.