Resident Evil 7 biohazard: Atualização Final da Demo Disponível Hoje, Novo Trailer

1 0
Resident Evil 7 biohazard: Atualização Final da Demo Disponível Hoje, Novo Trailer

Resident Evil 7 biohazard

Tudo começou com uma mensagem simples – “Saia da casa.” Mais de três milhões de jogadores de PlayStation 4 (e contando) baixaram a demo Resident Evil 7 Teaser: Beginning Hour desde que ela foi anunciada este ano, esperando escapar da mansão dilapidada. Navegando pelos corredores decrépitos, os jogadores logo viram sua tentativa de escapar ser cortada por uma outra mensagem: “Bem-vindo à família, filho.” Desde então, a comunidade descobriu múltiplos finais, experimentou acontecimentos estranhos e até mesmo encontrou um machado perigoso. Agora, com a atualização final, “Midnight”, disponível hoje, você descobrirá como tudo isso está ligado.

Resident Evil 7 biohazard

Ao longo da demo original Beginning Hour e sua primeira atualização, “Twilight”, a comunidade encontrou algumas pistas interessantes espalhadas pelos quartos e corredores assustadores. Se você já jogou a demo toda, você provavelmente já está familiarizado com alguns dos segredos que a mansão esconde, incluindo uma lock pick que está caída entre as rachaduras e, claro, o enigmático dedo do boneco. Estamos contentes de dizer que a atualização Midnight irá adicionar ainda mais à demo, permitindo a você explorar além da porta estranha e mofada que apareceu na última atualização. Então, o que você poderá encontrar depois dela? Bem, certamente não tem graça se eu contar, então vou deixar pra você descobrir. Ainda assim, eu recomendo que você leve algo para se proteger. O que quer que esteja fazendo aqueles sons atrás da porta certamente não soa amigável.

Resident Evil 7 biohazard

Embora a demo Beginning Hour seja uma experiência teaser completa por si só, nós também temos um novo trailer que mostra um pouco do que você pode esperar do jogo completo quando Resident Evil 7 biohazard for lançado para PlayStation 4 em 24 de janeiro de 2017. Assista ao vídeo e então baixe a demo Beginning Hour se você ainda não o fez para que você esteja pronto para quando a atualização final chegar ainda hoje!

Resident Evil 7 biohazard: Atualização Final da Demo Disponível Hoje, Novo Trailer

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields