PlayStation Experience 2016: Resumo do Showcase

0 0
PlayStation Experience 2016: Resumo do Showcase

Acabamos de sair do palco da terceira PlayStation Experience, e este pode ser nossa lista de jogos mais cheia de novidades incríveis até hoje.

Mas antes de falarmos sobre os jogos, gostaria de tomar um minuto para agradecer. Esse foi um ano incrível para PlayStation — do lançamento histórico do PlayStation VR e PS4 Pro à incrível conclusão da jornada de Nathan Drake em Uncharted 4 — e é graças a sua paixão e entusiasmo que podemos nos juntar para celebrar na PlayStation Experience.

Falando em Uncharted, que jeito melhor de dar início às festas que abrir um pacote com Uncharted: The Lost Legacy?

Uncharted: The Lost Legacy

Foi um ano e tanto para o SIE Worldwide Studios, e não vamos tirar o pé do acelerador em 2017. Junto com novas cenas de títulos muito antecipados como Gran Turismo Sport, Horizon Zero Dawn, The Last Guardian, Gravity Rush 2 e MLB The Show 17, nós revelamos vários novos jogos das equipes talentosas da WWS, incluindo Knack 2 e Wipeout Omega Collection.

Os fãs da PlayStation compartilham uma profunda paixão por muitos de nossos personagens e jogos, mas um bandicoot em particular parece realmente levar a galera a loucura. Hoje, demos uma primeira olhada no Crash Bandicoot N. Sane Trilogy – as Ilhas Wumpa nunca foram tão belas!

Crash Bandicoot N Sane Trilogy, Cinematic

Muitos personagens icônicos são sinônimo do PlayStation – incluindo Crash, Ratchet & Clank, Nathan Drake e Kratos – mas há um que é especialmente próximo e querido para mim: PaRappa. Uma versão remasterizada do clássico PaRappa the Rapper vem abrindo caminho com muito freestyling no PS4, e para comemorar o 20º aniversário do jogo, estamos lançando uma demo jogável especial para todos hoje.

Enquanto estamos falando sobre clássicos com um toque musical: também estamos remasterizando Patapon e LocoRoco para o PS4!

Parte do que torna o PlayStation o melhor console para se jogar é a nossa maravilhosa família de parceiros de desenvolvedores e editores de terceiros, alguns dos quais apareceram no palco hoje.

Nossos amigos na Capcom nos surpreenderam com a entrada em uma nova franquia de lutas – Marvel vs Capcom Infinite. E para aqueles que simplesmente não podem esperar por 2017, Ultimate Marvel vs Capcom 3 será lançando exclusivamente para o PS4 apenas hoje!

Mais uma vez, a PlayStation Experience sediará a Capcom Cup Finals apresentada pelo PlayStation–assista ao vivo às 6pm (horário do Pacífico) / 0h (horário de Brasília) de hoje. Ótima notícia para os fãs de Street Fighter: destaque da série, Akuma fará parte da seleção de personagens em Street Fighter V.

Essa não é a única competição que estamos mostrando hoje. Call of Duty World League está de volta para outra temporada emocionante, e estamos muito felizes em anunciar que será novamente apresentado pelo PlayStation! Sintonize hoje no streaming ao vivo às 11:30am (horário do Pacífico) / 17h30 (horário de Brasília), e assista oito dos melhores times do mundo competindo.

Em setembro, muitos de vocês voltaram ao mundo de Destiny com Rise of Iron. Estamos ansiosos para ajudar Bungie a anunciar que o novo evento de Destiny, The Dawning, começa em 13 de dezembro de 2016.

PlayStation Experience es un gran momento para celebrar lo favorito de los seguidores y nuestra estelar comunidad de desarrolladores independientes. Mostramos docenas de títulos incluyendo Dreadnaught, Nier: Automata, Nex Machina y Windjammers, junto a algunos lujos para nuestros fans de los JRPG — Ni no Kuni II: Revenant Kingdom.

A PlayStation Experience é um grande momento para celebrar os games favoritos dos fãs e a nossa comunidade de desenvolvedores independentes. Mostramos dezenas de títulos, incluindo Dreadnaught, Nier: Automata, Nex Machina y Windjammers, além de uma surpresa especial para os nossos fãs do JRPG – Ni no Kuni II: Revenant Kingdom.

Windjammers 02

No PlayStation, estamos empenhados em ultrapassar os limites dos jogos e capacitar os desenvolvedores para que eles mesmos possam trazer novas ideias para a plataforma. Estamos particularmente entusiasmados com várias experiências que vêm como suporte para o PlayStation VR, incluindo Starblood Arena, Ace Combat 7 e Resident Evil 7: Biohazard, que teve uma versão final atualizada para o PS4, PS4 Pro e PlayStation VR.

The Last of Us Part II, 02

Terminando o show, a equipe da Naughty Dog queria dar aos fãs algo muito especial – o primeiro teaser de The Last of Us Part II.

Acompanhe o PlayStation.Blog neste final de semana, pois vamos transmitir painéis e entrevistas, lançar novos conteúdos e compartilhar ofertas e itens na PlayStation Store.

Produtos e conteúdos para PS4 Pro e PS VR estão sujeitos à disponibilidade da região.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields