Danganronpa V3: Killing Harmony Chegando em 2017 para o PS4 e PS Vita

0 0
Danganronpa V3: Killing Harmony Chegando em 2017 para o PS4 e PS Vita

Puhuhu! Um novo jogo está prestes a começar!

Chris King da NIS America aqui, para oficialmente anunciar que Danganronpa V3: Killing Harmony virá sentido oeste para o PS4 e PS Vita em 2017! A terceira parte da série principal do grande game de aventura, assassinato e mistério, Danganronpa V3: Killing Harmony é uma jornada inteiramente nova no mundo de Danganronpa! Conforme o jogo de matança começa uma terceira vez, a linha que separa a verdade da mentira nunca foi mais tênue!

Danganronpa V3: Killing Harmony Chegando em 2017 para o PS4 e PS Vita

Para os que não conhecem, Danganronpa é uma série de jogos de aventura, assassinatos e mistérios onde os estudantes colegiais da maior elite do país — conhecidos como “Ultimates” — são unidos e forçados a participar de um jogo mortal por um urso robótico sadístico e adorável chamado Monokuma.

As regras dos jogos de Monokuma são simples: mate um colega e saia impune em um julgamento da classe, e você sai de boa enquanto o resto de seus colegas morre. Mas se seus colegas te condenarem, você enfrentará uma punição terrível, e o jogo da matança continua.

Danganronpa V3 Killing Harmony, 03

Suas habilidades de dedução lógica são testadas conforme você coleta informações sobre seus colegas e a cena do crime. Pouco depois, você entra em uma sessão de julgamento do jogo e debate com seus colegas, apontando inconsistências em seus testemunhos e derrubando suas contradições até que finalmente possa identificar o assassino.

Danganronpa V3: Killing Harmony traz um novo começo com este cenário sociopata-cool, e introduz um elenco inteiramente novo de 16 personagens. É o maior, mais terrível e mais emocionante capítulo da série! Reimagine o que você achava que sabia sobre ação investigativa rápida e de alto risco conforme você desvenda tortuosos casos de assassinato e condena seus amigos à morte.

Danganronpa V3 Killing Harmony, 01

As sessões de julgamento irão demandar velocidade de pensamento, dedução lógica e até mentiras para guiar seus colegas às conclusões corretas. Depende apenas de você resolver cada um dos novos assassinatos que acontecem, ou você e seus colegas irão encontrar um fim horrível.

Teremos muito mais detalhes da jogabilidade, história e personagens para compartilhar no futuro, mas por hora, visite nosso site oficial para ficar atualizado. E para aqueles que já ouviram falar dos jogos Danganronpa anteriores mas não tem um PS Vita, ou ainda não os testaram, mantenha o olho aberto para Danganronpa 1&2 Reload (um port que contém os dois primeiros jogos da série), chegando ao PS4 no começo de 2017!

Danganronpa V3 Killing Harmony, 02

Esperamos que esteja ansioso para jogar Danganronpa V3: Killing Harmony em 2017! Obrigado pela leitura!

Puhuhu!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields