Apresentando o Modo Retro Inspirado por Griffey para MLB The Show 17

0 0
Apresentando o Modo Retro Inspirado por Griffey para MLB The Show 17
Apresentando o Modo Retro Inspirado por Griffey para MLB The Show 17

Durante a Série Mundial, revelamos que a recém-apresentada Hall of Famer Kevin Griffey Jr. estaria na capa do MLB The Show 17. O estilo típico de The Kid transcendeu o diamante do baseball e ajudou a criar alguns dos mais memoráveis video games de baseball dos anos 90. A maioria de nós no San Diego Studio cresceu jogando esses clássicos, e nos perguntamos como poderíamos recriar o sentimento nostálgico de uma geração inteira de gamers.

Para responder à pergunta mais óbvia: não, seus olhos não estão te enganando. Ao final do trailer da PlayStation Experience você deu a primeira olhada no novo modo de jogo para The Show 17.

Apresentando “Retro Mode”, uma experiência de jogabilidade retrô que faz homenagem aos clássicos jogos de baseball que muitos de nós cresceram jogando. Retro Mode permite que você movimente os jogadores e a si mesmo pelo campo com facilidade, com telas clássicas, uma trilha das antigas, sons únicos e muito mais.

Retro Mode é inteiramente separado dos populares modos de jogo Road To The Show, Diamond Dynasty e Franchise. Esse novo modo de jogar MLB The Show foi criado para ser um modo de jogo divertido das antigas que instiga batalhas no sofá com amigos. Não estamos entrando muito a fundo nesses modos ainda, mas há alguns teasers sobre as mudanças vindo para RTTS, adições de jogabilidade e algumas outras coisas que deixamos passar pelo trailer para nossos fãs de carteirinha. Algumas mudanças são mais óbvias que outras, e daremos uma olhada mais profunda em breve caso o olho não treinado tenha perdido uma coisa ou duas (imagino que nossos fãs mais fiéis encontrarão a maioria até o final do fim de semana).

Estamos apenas dando uma prévia das novidades que traremos para MLB The Show 17, então fique ligado para mais informações nas próximas semanas. E se você está na PlayStation Experience este final de semana, dê uma passada no bar do MLB The Show para testar a versão Alpha do Retro Mode.

Enquanto isso você pode compar na pré-venda agora, e faça o favor de ficar de olho em The Show Nation, nosso Twitter e Facebook entre agora e 28 de março para mais atualizações.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields