Levante Voo com a Atualização de Fim de Ano de Minecraft

1 0
Levante Voo com a Atualização de Fim de Ano de Minecraft

Hoje estamos bastante entusiasmados de poder mostrar um preview de alguns dos recursos bastante aguardados que iremos trazer para Minecraft: Console Editions em dezembro. Desde a adição de bandeiras, beterrabas e ursos polares com nossa última atualização em outubro, a equipe tem trabalhado duro em nossa maior atualização de Minecraft neste ano – a Atualização de Fim de Ano!

Você terá novos mobs, itens, blocos e efeitos de status, além de atualizações na interface de usuário, no jogo e no tutorial. Como em qualquer preview, não vamos revelar tudo agora, mas aqui vão algumas das coisas que estamos bastante animados de entregar para os jogadores:

  • Se você já está cansado de gastar todo o seu tempo andando no chão firme, basta equipar a nova Elytra, que permite aos jogadores voar pelos ares!
  • Você encontrará a sua Elytra no The End, que foi atualizado para incluir End Cities, End Ships e todas as Chorus Plants, Flowers e Purpur que você puder usar. Não diga que não te avisamos caso uma delas se torne um Shulker.
  • Gosta de poções? Use Dragon’s Breath para criar Lingering Potions se você quiser deixar alguns efeitos de status no chão para que um amigo ou inimigo possa pegar. Falando de efeitos de status, estamos adicionando alguns novos também – Levitation e Glowing.
  • Se você está apenas começando um novo mundo no seu PlayStation 4, você pode ativar o “Amplified Terrain”. Essa opção torna as diferenças entre montanhas e vales mais extremas – um bom uso para sua Elytra!

Mais detalhes serão compartilhados sobre a Atualização de Fim de Ano quando ela for lançada gratuitamente no final de dezembro para todas as plataformas console de Minecraft. Enquanto isso, eu estarei treinando minhas habilidades de sobrevivência de inverno lançando algumas bolas de neve em Tumble.

Boa construção!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields