Uncharted 4: Survival Revelado, Jogue na PS Experience

0 0
Uncharted 4: Survival Revelado, Jogue na PS Experience

Desde que o anunciamos como parte do nosso road map para Uncharted 4 Multiplayer em maio, uma das perguntas mais comuns que recebemos é: o que podemos esperar do co-op? Bem, hoje estou animado para dar a vocês um pequeno teaser de Uncharted 4: Survival, nosso novo modo cooperativo e solo que fará sua estreia para o público na PlayStation Experience na próxima semana e com lançamento para meados de dezembro.

Survival é um modo baseado em ondas de ataque no qual você e até dois amigos adicionais podem lutar contra hordas de inimigos cada vez mais poderosos e com objetivos diferentes. Se você jogou o Co-Op Arena de Uncharted 2 e Uncharted 3, você se sentirá em casa no modo Survival. Construímos e evoluímos a experiência central de gameplay com um nível inteiramente novo de profundidade, desafio e variedade. Com novos tipos de inimigos e novos chefões poderosos, um sistema dedicado de progressão e um arsenal expansível, Survival gira em torno de estratégia, camaradagem e habilidade.

Entre 50 hordas e 10 mapas, você enfrentará os mercenários da Shoreline, Brutes bem armados, Snipers, Hunters e muito mais, que ficarão cada vez mais precisos, mais agressivos e melhor equipados conforme o tempo passa. A cada 10 hordas você enfrentará uma batalha intensa contra um chefão, incluindo os nossos novos Pirate Warlords. Inspirado na história de Uncharted 4, alguns dos Fundadores de Libertalia chegaram para caçar você com poderosos ataques de Místicas. Não perca o próprio Adam Baldridge como chefão Warlord usando Djinn no vídeo acima.

Mas o modo Survival requer mais do que apenas acabar com seus inimigos. Para alcançar a onda 50, você precisará abrir caminho até objetivos onde a vitória dependerá da defesa de uma área particular, coletar tesouros dentro de um limite de tempo ou aniquilar inimigos marcados. Podemos até lançar uma bola curva para você de vez em quando, como quando um modificador ativo faz com que somente pistolas, headshots ou ataques corpo a corpo causem dano aos inimigos. À medida que você acaba com os inimigos e completa seus objetivos, você ganhará dinheiro para uso no jogo, que pode ser utilizado para desbloquear e equipar armas e equipamentos por meio de caixas de arsenal encontradas no mapa. Você pode comprar Armas Pesadas, armas longas, Místicas e mais.

O Survival também possui seu próprio sistema dedicado de progressão, Relic Challenges e loadouts. Ao subir de ranking, você vai ganhar upgrades para suas armas, bem como novos itens, tais como boosters exclusivos do Survival. Há também itens cosméticos que só podem ser conquistados jogando Survival, mas que podem ser usados no seu personagem tanto no modo Survival quanto no modo Multiplayer. E o melhor de tudo, os desafios progridem com você. Os inimigos se adaptarão ao seu poder de fogo aumentado e você poderá escolher entre múltiplas dificuldades. Aqueles que terminam o Survival no Modo Hard desbloquearão o Modo Crushing, que, como o nome sugere, é o teste final para as suas habilidades e determinação.

Mas isso é apenas um pouquinho do que você pode esperar quando o modo Survival for lançado no próximo mês. Para saber mais, não deixe de conferir a cobertura exclusiva da IGN e os vídeos de gameplay. E se você estiver na PlayStation Experience na semana que vem, venha nos visitar no estande de Uncharted 4: Survival para testar pessoalmente o novo modo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields