The Drop: Novos Jogos PlayStation para 22/11/2016

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 22/11/2016

Guerra cavalga novamente. A ação apocalíptica retorna ao PS4 em Darksiders: Warmastered Edition. Prepare-se para a batalha que marcará a Terra.

Remasterizado para o PS4, Darksiders: Warmastered Edition conta a história do primeiro dos Cavaleiros do Apocalipse. Amaldiçoado por ter quebrado as leis sagradas, Guerra tem seus poderes retirados e é jogado à Terra para descobrir a causa do fim dos tempos prematuro. Comande um arsenal de armas e batalhe hordas demoníacas e anjos vingadores em um esforço para descobrir a verdade. Warmastered Edition traz texturas melhoradas, renderização, sombras e efeitos de pós-processamento, com 60 frames por segundo de jogabilidade momento a momento.

Para uma lista completa de jogos que chegarão na próxima semana, continue a leitura. E aproveite o Drop!

Darksiders: Warmastered Edition

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 22 de Novembro de 2016
Amnesia: Collection
PS4 — Digital

Amensia Collection

Experiment o terror que começou a revolução Let’s Play. Mergulhe em três pesadelos que irão congelar sua espinha. A coleção contém três títulos de Amnesia: The Dark Descent, A Machine For Pigs e Justine.

Darksiders: Warmastered Edition
PS4 — Digital

Darksiders Warmastered Edition

Enganado pelas forças do mal a trazer prematuramente o fim do mundo, Guerra — o primeiro Cavaleiro do Apocalipse — é acusado de quebrar as leis sagradas e incitar a guerra entre o Céu e o Inferno. Na matança que se seguiu, as forças demoníacas derrotaram os guerreiros celestiais e clamaram a Terra para si.

Iron Sea Defenders
PS Vita — Digital

Iron Sea Defenders

Defenda seu forte de ataques inimigos ao economizar dinheiro, acumular armas secretas, construir canhões e levar o inimigo ao desespero! Abrace sua força tática e estratégica e a vitória será sua em Iron Sea Defenders.

Laser Disco Defenders
PS4 — Digital

Laser Disco Defenders

Atire e desvie de lasers em Laser Disco Defenders! Um empolgante jogo de tiro que combina sci-fi retrô com os sons e cenários da era disco. Explore níveis gerados aleatoriamente, complete missões para destravar novas vestimentas e customize seu personagem para ganhar novas habilidades.

Samurai Shodown VI
PS4 — Digital

Samurai Shodown VI

A era: Tenmei. O local: o mundo. O prêmio: glória. As cortinas sobem para o maior espetáculo de samurais do mundo. Que os jogos comecem!

Slain: Back From Hell
PS Vita — Digital

Slain Back From Hell

Slain: Back from Hell. Um jogo de combate de arcade inspirado no heavy metal com um lindo visual de pixel art, desafiante jogabilidade das antigas e muito sangue. E com a trilha sonora mais metal que você já ouviu!

Stranded: A Mars Adventure
PS Vita — Digital

Stranded

Voar para Marte é fácil… mas voltar à Terra, aí é que complica! Ajude o astronauta a encontrar seu caminho de volta nesse delicioso side-scroller!

We Sing
PS4 — Digital

We Sing

We Sing volta maior e melhor do que nunca! Trazendo os maiores hits dos maiores artistas, de mais de cinco décadas, incluindo gravações originais de artistas como ABBA, David Bowie, Sia, Shawn Mendes e Wiz Khalifa — além de seus clipes oficiais em HD.

A informação acima está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields