Let It Die: Seu Guia para o PVP Apocalíptico

0 0
Let It Die: Seu Guia para o PVP Apocalíptico

Só porque é o fim do mundo, isso não significa que não possamos ainda nos divertir com um bom PVP! O mundo pós-apocalíptico de Let It Die oferece o cenário perfeito para a competição e a glória!

Let It Die: Seu Guia para o PVP Apocalíptico

Quando você estiver familiarizado com a Tower of Barbs e tiver morrido algumas dezenas de vezes, você começará a notar as mudanças do mundo ao seu redor. E de uma maneira muito literal, você poderá se tornar seu próprio pior inimigo!

A “Haterfication” ocorre na morte e é um processo pelo qual os dados de morte de um jogador se transformam em um adversário AI incrivelmente mortal. Esses “Haters” podem ser vistos vagando pelo mundo com tags de jogadores visíveis. Isso deve servir como um sinal de alerta para evitar um encontro mortal, bem como uma luz no fim do túnel para um loot exclusivo e útil! Se você conseguir derrotar um hater, o processo poderá ser bastante recompensador. Os haters gerados por outros jogadores podem fornecer itens exclusivos, ao passo que derrotar o seu próprio Hater permite com que você possa retorná-lo ao seu congelador de armazenamento como um personagem Lutador utilizável.

Os Haters oferecem um desafio emocionante e uma oportunidade útil para garantir recursos, mas eles são apenas um elemento da experiência multiplayer singular e assíncrona que espera os jogadores em Let It Die.

Depois de progredir pelos primeiros andares da Tower of Barbs, os jogadores ganham acesso a um assustador NPC robótico, Tetsuo. Esta monstruosidade desajeitada oferece aos jogadores a oportunidade de se juntarem a uma equipe e começar a invadir as Salas de Espera dos inimigos. Durante uma invasão, você pode roubar recursos dos inimigos (Kill Coins e SPLithium) e acumular pontos para sua equipe, derrotando Lutadores inimigos.

Há também a chance de que um Lutador que você derrotou fique inconsciente, permitindo que você possa arrastá-lo de volta para sua base. Quando capturados, os Lutadores inimigos permanecem presos em seu banheiro e geram certa quantidade de SPLithium ao longo do tempo. Eles também se tornam inacessíveis ao seu usuário original até que seja paga uma taxa ou sejam salvos durante uma nova invasão de vingança. À medida que você e outros membros de sua equipe continuam a invadir as Salas de Espera inimigas (individualmente) e derrotam os Lutadores de outras equipes, o ranking da sua equipe também aumentará. Corra para a vitória e ajude a sua equipe a chegar ao topo do ranking geral enquanto melhora seu ranking pessoal dentro da equipe.

Então, como você pode defender a sua própria base? Antes de qualquer coisa, certifique-se de que seus Lutadores são os melhores! Você terá a sua própria câmara frigorífica para armazenar corpos de Lutadores. Certifique-se de adquirir Lutadores poderosos quando estiverem disponíveis e visite a Tower algumas vezes para reforçá-los. Ganhe um pouco de EXP, colete recursos e volte para sua base. Quando os inimigos atacarem a sua Sala de Espera, eles terão de lidar com os Lutadores que você definiu para defender seus bens.

É importante preparar vários Lutadores para que você possa seguir sozinho em suas próprias aventuras, deixando sua base bem protegida. Assim como você é capaz de pegar recursos dos seus oponentes, eles podem fazer o mesmo com você. Atualizar o seu Buffalo Bank (armazenamento de Kill Coin) e o Tanque de SPLithium não só permitirá que você acumule mais recursos, mas também aumentará a HP de seus lutadores permitindo que eles sobrevivam durante invasões mais longas.

Por fim, caso seus recursos e sua reputação estejam escassos, você poderá enviar Lutadores armazenados para Expedições. Ao fazer isso, eles aparecem no mundo de outro jogador como Caçadores. Como os Haters, eles são bastante difíceis de derrotar. A principal diferença é que eles vagam pelo mundo do seu oponente por um certo período de tempo acumulando todos os tipos de bens. Caso matem o Lutador do oponente, eles também coletarão SPLithium. Esse período vagando dura até que o temporizador se esgote ou até que o jogador inimigo possa derrotar o Caçador. Não há nenhuma punição caso o seu Caçador seja derrotado, por isso você poderá enviá-los para o ataque quantas vezes quiser. Mas lembre-se de que enquanto estiverem caçando ao ar livre eles não estarão protegendo sua base.

E, com isso, você está pronto para começar sua busca pela infâmia. Você será capaz de guiar sua equipe para a glória? Suba a Tower of Barbs, construa seu exército e teste sua coragem.

É assim que se joga Let It Die!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields