Nioh: Encarando a Morte

1 0
Nioh: Encarando a Morte

No RPG de ação Nioh, há vezes em que você irá sentir medo. E você irá morrer. Frequentemente. Provavelmente de alguma forma horrível envolvendo fogo, gelo e/ou metal afiado.

Mas isso é tudo parte de um jogo em que a morte não é o final, mas apenas o início da superação de uma variedade de terríveis adversários. É uma experiência emocionante focada em combate que se passa no Japão do século XVI e que te fará agarrar seu DualShock 4 como se fosse sua vida em batalhas desesperadas contra demônios cruéis e monstruosidades brutais. Não será fácil, mas a desenvolvedora Team Ninja está garantindo que você curta cada passo cheio de suor.

Nioh, PS4

Se você está tão empolgado quanto nós para o lançamento em 7 de fevereiro nas Américas, então você gostará de saber que, a partir de hoje, a pré-venda está disponível na PlayStation Store e nas lojas físicas locais.

Na PlayStation Store nós estamos oferecendo duas edições do jogo:

Standard Edition

  • O jogo completo

Digital Deluxe

  • O jogo completo
  • Pack de armas com cinco novas armas
  • Avatar para PS4
  • Passe de Temporada

Adquira qualquer uma das duas edições na pré-venda para receber:

A armadura Nioh para equipar no jogo, inspirada pelas estátuas antigas que ficam de guarda em templos do Japão.

E um Tema Dinâmico de Nioh para o PS4.

Além disso, se você comprar Nioh na pré-venda ou a Digital Deluxe Edition na PlayStation Store ou adquirir o jogo nas primeiras duas semanas após o lançamento, você também receberá a Crimson Master Armor, outra armadura para uso no jogo, mas dessa vez inspirada no lendário samurai Yukimura Sanada.

“Nós criamos Nioh para ser um jogo bastante desafiador, então pensamos bastante no design de sua dificuldade”, diz o Diretor do Jogo, Yosuke Hayashi.

“Por exemplo, nós tínhamos um inimigo que dá um golpe rápido em você e causa um imenso dano, e era difícil de evitar e se defender dele. Então agora esses inimigos podem ainda atacar você com o mesmo nível de dano, mas nós redesenhamos o movimento do golpe em si para que o jogador tenha uma pequena brecha para desviar ou bloquear.”

Os rigorosos testes alpha e beta pelos quais Nioh passou apenas ajudaram a moldar o jogo de PS4 para melhor. Foi o seu feedback importantíssimo que acabou — ironicamente — removendo o medo da Team Ninja de que muitos anos de trabalho duro poderiam errar a mão.

“Nioh é uma nova Propriedade Intelectual, então, de várias formas, nós queríamos receber o feedback dos usuários e entender se nós estávamos na direção certa”, explica Hayashi-san.

“Por exemplo, um pouco do feedback que recebemos dos usuários era sobre eles não quererem que as batalhas envolvessem inimigos demais, porque seria difícil demais. Então nós focamos em encontros um contra um nos quais mais habilidade fosse necessária.”

“Termos conseguido que as pessoas gostassem do jogo durante os testes alpha e beta é algo com o qual fiquei muito feliz. Então, conforme nos aproximamos do lançamento, estamos colocando bastante pressão em nós mesmos para atender a essas grandes expectativas.”

Nioh, PS4

Você poderá precisar de muitas horas para completar Nioh, então prepare-se para encontros desafiadores e brutais.

“Nós queríamos criar chefões impressionantes”, ri Hayashi-san. “Então você irá descobrir alguns deles quando jogar!”

Dito isso, já que você irá assumir o papel do hábil samurai ocidental William Adams (baseado em uma figura histórica real), você terá muitas formas de acabar com a horda de inimigos que te espera. Isso inclui um sistema de combate com três posturas, mágica e a habilidade de empunhar uma série de armas, como duas katanas.

E se isso não é o suficiente, o sorridente Diretor do Jogo tem algumas dicas para ajudar.

“Não tema a morte”, diz Hayashi-san. “Embora Nioh seja um jogo desafiador, se você prestar atenção cuidadosamente aos movimentos de seus inimigos, você poderá encontrar chances de atacar.”

“E não tenha medo de buscar a ajuda de outros jogadores online na nossa grande comunidade, já que sempre há alguém para oferecer uma direção. Nioh é sobre melhorar a si mesmo. E em uma era de jogos onde há menos ‘morte’ duradoura em títulos de ação, eu quero que você sinta que realmente realizou algo quando terminar o jogo.”

Você está pronto para lidar com as criaturas de pesadelo que esperam por você em Nioh?

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields