Future Unfolding: Um Mundo Surreal Que Responde Ao Seu Toque

0 0
Future Unfolding: Um Mundo Surreal Que Responde Ao Seu Toque

Olá! Meu nome é Andreas Zecher, sou do estúdio indie Spaces of Play. Estou bem animado para sair dessa Suécia friorenta e voar para Anaheim para apresentar o nosso jogo Future Unfolding na PlayStation Experience!

Future Unfolding é um jogo de aventura de ação para o PS4 que gira em torno de exploração. Seu objetivo é revelar os mistérios e segredos escondidos nas belas paisagens ao seu redor. Não há nenhum tutorial e ninguém te diz o que você deve fazer. Você vai descobrindo um mundo surreal e tudo o que você pode fazer nele enquanto você joga.

Desde o início, nossa intenção era projetar a natureza e a vida selvagem para que a experiência fosse responsiva e viva. As árvores, a grama, e as pedras se movem quando você passa por elas. Mesmo a terra no chão pode se mover e se deslocar enquanto você passa por ela. Desenvolvemos nosso próprio mecanismo de jogo para renderizar um estilo de arte de pintura e com um monte de detalhes mirando em 60 quadros por segundo. Nossa trilha sonora dinâmica transmite a sensação de um mundo cheio de vida.

Durante a sua jornada, você encontrará diferentes tipos de animais selvagens. Alguns deles são amigáveis e o ajudarão a resolver enigmas que abrem novas áreas. Outros animais são perigosos – mortais, mesmo. Você precisa evitá-los, ou encontrar maneiras de transformá-los em criaturas amigáveis.

Você pode sair de sua trilha a qualquer momento e caçar novos segredos nos bosques esquecidos. Ou mesmo explorar cavernas escondidas. Não há problema em se perder por aí – pois um mapa detalhado te ajudará a se orientar. Com o tempo, você poderá descobrir ainda mais segredos e ambientes. Há sempre uma saída.

Mas onde ela vai dar?

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields