The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 15/11/2016

0 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 15/11/2016

Você é Marcus Holloway, uma brilhante mente jovem vivendo na Bay Area de San Francisco. Armaram pra você e agora você tem que acertar as contas. Junte-se a um renomado grupo de hackers para desmontar um sistema de segurança que está manipulando os cidadãos. Bem-vindo a Watch Dogs 2.

Seguindo os passos do jogo original de 2014, Watch Dogs 2 coloca tecnologia e técnicas hacker no centro do palco. Dessa vez, você tem ainda mais controle sobre os serviços conectados dentro desse playground de mundo aberto. Use suas habilidades em telefones, terminais, veículos e mais para completar missões e ficar por cima em um sistema cheio de corrupção.

Para conferir a lista de novos jogos que chegam ao PlayStation na próxima semana, siga lendo. E aproveite o Drop!

The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 15/11/2016

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 15 de Novembro de 2016
Assassin’s Creed The Ezio Collection
PS4 — Digital

Assassins Creed The Ezio Collection

Faça história na pele do lendário Mestre Assassino Ezio Auditore da Firenze em Assassin’s Creed The Ezio Collection. Jogue como Ezio, o assassino mais icônico da franquia, e acompanhe a jornada dele desde quando era um jovem aprendendo sobre os Assassinos na Renascença do século XV na Itália até em Roma, onde ele assume a liderança de toda a Irmandade de Assassinos.

FreezeMe
PS4 — Digital

FreezeMe

FreezeMe é m jogo de plataforma 3D no melhor estilo dos anos 90 — mas com uma diferença! A personagem principal, “R”, tem uma ferramenta especial: uma câmera pendurada em seu pescoço. Essa câmera permite a ela literalmente congelar os objetos que fotografa.

Ittle Dew 2
PS4 — Digital

Ittle Dew 2

Ittle e Tippsie vão parar em mais uma ilha cheia de loot, puzzles e habitantes misteriosos! Com a ajuda de um mapa mágico, eles partem para roubar oito partes de uma jangada em locais cada vez mais improváveis, incluindo praias, pradarias, uma mostra de arte e o porão de um cara.

Killing Floor 2
PS4 — Digital (Disponível em 18/11)

Killing Floor 2

Em Killing Floor 2, os jogadores vão para a Europa continental, onde a infestação causada pelo experimento da Horzine Biotech que deu errado rapidamente se espalhou e ganhou um impulso imparável, paralisando a União Europeia. Os jogadores irão atuar em áreas infestadas e acabar com elas.

Mekazoo
PS4 — Digital

MekaZoo

Mekazoo é um jogo de plataforma 2D com mundos vibrantes totalmente em 3D que podem ser explorados e conquistados com um elenco de animais diversos em campanha single player ou multiplayer co-op. Inspirado por jogos de plataforma clássicos, Mekazoo melhora os elementos centrais do estilo para criar uma experiência de gameplay nova, criativa e singular.

Overcooked Gourmet Edition
PS4 — Digital

Overcooked Gourmet Edition

A Overcooked Gourmet Edition mistura o jogo co-op de culinária que foi um sucesso e o pack de conteúdo Lost Morsel em um um delicioso pacote que irá testar o limite de suas habilidades culinárias! Overcooked é um jogo de culinária caótico com co-op local para um a quatro jogadores. Trabalhando em equipe, você e seus companheiros chefs devem preparar, cozinhar e servir uma variedade de pedidos saborosos antes que os clientes decidam ir embora.

Stern Pinball Arcade
PS4 — Digital

Stern Pinball Arcade

Stern Pinball Arcade é o jogo de pinball mais realista e preciso já criado! Stern Pinball Inc criou muitas das melhores mesas de pinball de todos os tempos. Eles são os maiores e mais experientes produtores de máquinas de pinball reais atualmente!

Wanted Corp.
PS Vita — Digital (Disponível em 17/11)

Wanted Corp

Wanted Corp é um jogo de ação top-down no qual você joga com dois caçadores de recompensas intergaláticos com poderes diferentes. Use o armamento devastador de Maddogg ou os poderes psíquicos de Irina para capturar suas presas ou para eliminá-las de uma vez por todas. A caçada começou!

Watch Dogs 2
PS4 — Digital

Watch Dogs 2

Jogue como Marcus Holloway, um jovem hacker brilhante que vive no berço da revolução tecnológica, a Bay Area de San Francisco. Junte-se ao Dedsec, um notório grupo de hackers, e exponha os perigos escondidos do ctOS 2.0, que tem sido usado para monitorar e manipular os cidadãos em grande escala.

Yesterday Origins
PS4 — Digital (Disponível em 17/11)

Yesterday Origins

O ano é 1481. Young John é publicamente humilhado e arrastado pela rua. Sob suspeita de bruxaria, ele é preso pela Inquisição Espanhola para ser torturado. Mais tarde, ele passa por uma transformação alquímica que o torna imortal. Mas nem tudo segue como o planejado. Como resultado, após cada ressurreição, John se esquece completamente quem ele é. Experimente uma aventura épica pelo tempo e ao redor do globo.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields