Call of Duty: Infinite Warfare Disponível no PS4 Hoje e o Retorno de um Clássico

0 0
Call of Duty: Infinite Warfare Disponível no PS4 Hoje e o Retorno de um Clássico

Call of Duty: Modern Warfare Remastered, PS4

Esse ano não poderia ser melhor. Não só estamos trazendo uma nova e audaciosa direção para a franquia com Call of Duty: Infinite Warfare, mas, com ajuda de nossos bons amigos da Raven Software, estamos lançando uma versão amorosa e cuidadosamente remasterizada do jogo clássico do nosso estúdio em Call of Duty: Modern Warfare Remastered. É um ano fantástico para ser um gamer e um ano ainda melhor pra ser, ou se tornar, um jogador de Call of Duty.

A campanha single player de Infinite Warfare nos conta uma história de guerra à moda antiga com um rico elenco de personagens e um arco narrativo emocionante. Nós nos debruçamos sobre o legado do nosso estúdio e desenhamos algumas das nossas batalhas mais épicas em uma ambientação militar pesada. Nós queríamos tanto acertar as atuações que nós criamos um novo palco de performance com tecnologia de ponta para capturar o nosso elenco. Nós achamos que acertamos e criamos uma história memorável. Mal podemos esperar para ouvir o que vocês acharam e para ver suas reações online!

É claro, o single player é só uma parte do que desenvolvemos este ano. Nós adicionamos muitos recursos para criar um multiplayer que é apropriado para estilos de jogo diferentes. Há camadas de profundidade com Mission Teams, Crafting, Prototype Weapons, Combat Rigs, novos equipamentos, novos scorestreaks e muito, muito mais. Para ajudar você a começar no multiplayer, aqui vão alguns pontos direto de Joe Cecot, nosso designer principal do multiplayer:

Call of Duty Infinite Warfare Multiplayer

1. Os Rigs são construídos em torno dos estilos de jogo. Os 3 primeiros rigs desbloqueados são o Warfighter – Mobile Mid Ranger, o Merc – Defensive e o Synaptic – Run and Gun. Escolha com sabedoria.

2. O Rifle de Assalto NV4 é melhor se utilizado à distância. Mantenha a distância e acabe com seus oponentes.

3. Um dos primeiros Equipamentos Táticos é o Radar Pessoal. Coloque-o fora de um tiroteio para acessar um radar na tela que ajuda você a localizar os jogadores inimigos.

4. Os Rigs são seu Traje de Batalha. Se o seu Rig atual não está funcionando, você pode trocar no meio da partida para um novo Rig Payload e um novo Rig Trait. O seu medidor de Payload se acumula!

5. Mission Teams são uma nova camada de progressão em Infinite Warfare, que permite que você desbloqueie Customizações de Rig específicas, Camuflagens, Acessórios de Armas e Protótipos de armas. Preste atenção a sua missão no canto superior direito. Completar missões eleva o rank da sua equipe mais rápido!

6. Armas Directed Energy estão sempre levando munição do seu stock para sua bateria carregada. Desbloqueie o anexo Fusion Mag para adicionar uma bateria recarregável que se enche rapidamente sem puxar do seu stock.

Call of Duty Infinite Warfare: Zombies in Spaceland

Além do multiplayer, nosso modo cooperativo, Zombies in Spaceland, irá agradar ao seu gosto retrô e amante de zumbis com sua abordagem nova e radical para um apocalipse zumbi acontecendo em um parque de diversões dos anos 80. Quanto tempo vai demorar até descobrirem todos os Easter eggs que colocamos nesse modo? Vai ser empolgante ver! Poste seus vídeos e dicas, porque acreditamos que todo mundo vai ter que trabalhar junto pra chegar a todos os 411.

E, claro, nós estamos totalmente dedicados a dar suporte ao jogo após o lançamento com novas atualizações e conteúdos. Por hora, vamos comemorar termos chegado a novas alturas com o nosso lançamento! Vejo você online!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields