Batalhas Meio Atrapalhadas e Nojentas São Abundantes em Nidhogg 2, Disponível Ano que Vem no PS4

0 0
Batalhas Meio Atrapalhadas e Nojentas São Abundantes em Nidhogg 2, Disponível Ano que Vem no PS4

Uma ótima notícia para os jogadores do Nidhogg, o jogo de luta multiplayer com espadas, que você adora jogar naquela pausinha pro almoço… estamos criando Nidhogg 2! Espadas, facas de arremesso, arco e flechas, machados gigantes e pisadas na cabeça! Belos e novos níveis para explorar! Com uma trilha sonora que não desgruda da sua cabeça e dá ainda mais adrenalina para continuar enquanto enfrenta seus amigos e inimigos! Vamos lançar Nidhogg 2 para o PS4 em 2017, então prepare-se para fazer desafiar o seu chefe, ou começar uma guerra com seu companheiro de quarto!

Batalhas Meio Atrapalhadas e Nojentas São Abundantes em Nidhogg 2, Disponível Ano que Vem no PS4

Para aqueles que ainda não sabem nada sobre Nidhogg, aqui vai a ideia básica: dois jogadores se enfrentam com espadas. Ganhe o duelo e você pode correr para o seu lado da tela. Cuidado, porque seu oponente vai reviver bem na sua frente e tentar retomar o controle da câmera. Vá até o final para se sacrificar aos pés do verme voador chamado Nidhogg!

Em Nidhogg 2, estamos abrindo uma caixinha de surpresas desagradáveis e adicionando todas as novas armas como machados, facas, e arco e flechas … bem como novas arenas vibrantes com um novo visual criado pelo talentoso artista Toby Dixon. Confira as telas de um dos níveis que leva você pra dentro e fora de um Nidhogg moribundo!

Nos últimos anos, Mark e eu falamos sobre tudo o que poderíamos fazer para melhorar Nidhogg. Ficamos tão animados que já queríamos criar a versão definitiva de Nidhogg, então decidimos criar Nidhogg 2. Nossa intenção era focar em algumas coisas para torná-lo incrível, e por isso fechamos o seguinte: atualização do estilo de arte e animações, criando fases super detalhadas e bonitas, além de uma trilha sonora nova e novas armas.

Queríamos dar vida a Nidhogg e para nós isso significava fazer uma atualização gráfica total. Fomos capazes de encontrar um artista supertalentoso, Toby Dixon, que compreendeu totalmente a vibe grotesca e atrapalhada que estávamos criando. Já que há muitas idas e vindas dentro de cada jogo, queríamos que os detalhes emergissem lentamente enquanto você estivesse jogando. Você pode não notar tudo na primeira ou segunda vez jogando, mas eventualmente os pequenos e discretos detalhes surpreenderão e encantarão você!

Pelo lado técnico das coisas, melhoramos o modo como desenvolvemos animações; fomos capazes de criar criaturas maiores e mais complexas por meio do uso de animações esqueléticas. Isso ajuda com coisas como grandes cabeças de nidhogg com dentes soltos, elementos animados e claro, as animações do jogador. Tem sido muito divertido jogar com esse tipo de animação combinada com este novo sistema!

Também construímos muitas ferramentas internas que todos nós podemos usar para criar níveis. É super útil para adicionar rapidamente novas artes e ver como isso fica durante o jogo.

Foi muito divertido trabalhar junto com o Daedelus na trilha Sonora do primeiro jogo, por isso estamos bastante animados por poder trabalhar em duas nova faixas com ele para Nidhogg 2. Também teremos outros grandes artistas na trilha como Mux Mool e Doseone. Fiquem ligados, pois essa trilha é apenas o começo de tudo.

Agora você poderá duelar com seus amigos com um arco e flecha, atirar uma faca ou cortá-los ao meio com um machado de batalha! Cada arma tem seu próprio estilo de jogo. O machado é um pouco mais lento, mas tem um bom alcance e é destravável. A faca de arremesso é a única arma que pode ser jogada por baixo. O arco e a flecha são obviamente ótimos a longo alcance, mas as flechas são facilmente bloqueadas ou evitadas e podem acabar. Com todas essas dinâmicas diferentes entre as armas há muitas outras estratégias e as partidas podem ser finalizadas de muitas outras maneiras.

Se por acaso você estiver em San Francisco neste final de semana, faremos uma prévia da versão jogável de Nidhogg 2 no Day Of The Devs.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields