Os Amigos Excêntricos e os Inimigos Mortais de Let It Die para PS4

0 0
Os Amigos Excêntricos e os Inimigos Mortais de Let It Die para PS4

Conforme nos aproximamos da catástrofe conhecida apenas como a “Ira da Terra”, é hora de conhecer formalmente alguns dos habitantes mortais que vão povoar nosso mundo pós-civilização e ajudar (ou assassinar) você em seu caminho até a Tower of Barbs.

Os Amigos Excêntricos e os Inimigos Mortais de Let It Die para PS4

O mundo de Let It Die é a casa de um elenco colorido de personagens. Parecendo ter sido arrancado das páginas de um quadrinho pulp, mas infundido com uma estética “pop” kitsch, esses personagens conseguem ser excêntricos, ecléticos e, às vezes, até úteis!

Uncle Death (que tem a voz de Jukka Hilden) é o primeiro personagem principal que você irá encontrar na sua aventura. Esse skatista-barra-entusiasta do golfe literalmente traz você para o mundo enquanto te apresenta seu jogo favorito. Por sorte, ele também fica por perto e age como seu guia pessoal e animador de torcida. Proporcionando um livro de referência útil, algumas dicas básicas e comentários sobre suas mortes mais brutais, Uncle Death nunca está muito longe da ação.

Ele é bruto, mas sempre elogia quem merece. Ele tem a peculiaridade de chamar você de “senpai” (um termo japonês que é tipicamente reservado para pessoas de classe alta ou aqueles com mais senioridade) apesar de ser cerca de mil anos mais velho do que você. Não deixe a aparência dele te enganar, esse ceifador é tudo menos sombrio. Às vezes, ele pode ser totalmente maluco, mas ele parece curtir esse caos violento um pouco demais…

Kiwako Seto (Daveigh Chase) é a mais nova recruta na mais bem-sucedida (e aparentemente única) companhia de seguros pós-apocalíptica da cidade, Direct Hell. Apesar da morte e destruição ao ser redor, Kiwako é bem habilidosa em seu trabalho e consegue manter a compostura apesar do que acontece em seu entorno. Ela tende a ficar um pouco animada demais ao testemunhar o que ela considera uma morte “HORRIVELMENTE INCRÍVEL”, mas ela nunca deixa isso a impedir de educadamente oferecer a apólice padrão de sua companhia. Você sabe, aquela que te traz de volta dos mortos. É a mais vendida, naturalmente.

Quando ela não está ocupada trabalhando, Kiwako curte passear por aí com sua scooter, a Yotsuyama Sick TNG, e postar novas fotos (provavelmente horríveis) em sua conta do Pinstagram, @kiwa.v_v.kiwa.

A Tower of Barbs pode ser um lugar bem bagunçado, especialmente com toda a morte e destruição que os jogadores deixam pra trás ao despertar. Por sorte, os Jackals estão lá para limpar tudo e com classe. Ex-criminosos e ex-campeões de um campeonato secreto de artes marciais, eles foram escolhidos a dedo pelo misterioso Yotsuyama Group.

Como parte de seu trabalho de “limpeza”, eles tem que coletar lutadores mortos. Lutadores de alto nível valem bastante, então seus cadáveres (e equipamentos que sobrarem) podem ser uma mercadoria bem desejável para aspirantes a carniceiros. Os Jackals estão armados com equipamentos muito superiores a praticamente qualquer coisa que os jogadores podem encontrar na torre, então se você interromper o trabalho deles será por sua conta e risco!

Jackal X (Verne Troyer) é um ex-gângster e um bruto violento. Com pavio curto e possuindo a habilidade pra bancar isso, seu sabre de feiche irá despachar rapidinho aqueles que forem tolos o suficiente para incomodá-lo. Y (Mark Rolston) é um ex-assassino e um “cara legal”. Ele prefere a arma de feixe, bem mais elegante, quando é hora de acabar com seus inimigos. Z (Traci Lords) é a única mulher do grupo, e seu passado está envolto em mistério. No entanto, seu maior mistério talvez seja como ela obteve um nível tão insano de habilidade com seu complicado, porém mortal, ioiô de feixe!

E, com isso, nós finalmente conhecemos alguns dos encantadores personagens que os jogadores vão encontrar em Let it Die. Esse colorido elenco foi trazido à vida com o estilo da Grasshopper e incrível talento de vozes como Steve Blum, Matt Mercer, Patrick Seitz, Fred Tatasciore, Laraine Newman, Billy Dee Williams e Mark Hamill.

Let It Die será free-to-play e chega em breve, exclusivamente ao PS4. Esperamos que você fique ligado para mais novidades e informações sobre a mais nova obra caótica da Grasshopper Manufacture e da GungHo Online Entertainment.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields