Comemore os 10 Anos da Media Molecule com uma Festa Muito Especial

0 0
Comemore os 10 Anos da Media Molecule com uma Festa Muito Especial

Este ano marca o 10º aniversário da Media Molecule, um grande marco para nosso pequeno estúdio em Guildford. Com títulos como LittleBigPlanet a Tearaway, e com a nossa próxima aventura criativa chamada Dreams, sempre criamos jogos centrados em reunir pessoas por meio de uma comunidade e da jogabilidade criativa.

Durante todos esses anos vimos nossa comunidade crescer e se tornar cada vez mais unida. O tanto de amor, paixão e apoio que temos visto ao longo desses 10 anos tem sido bastante surpreendente. Isso nos deixa orgulhosos e agradecidos em ver como LittleBigPlanet e Tearaway ajudaram muita gente em momentos difíceis ou até mesmo incentivaram pessoas a correr atrás de seus sonhos de trabalhar na indústria de games. Essa tem sido uma jornada incrível.

Não poderíamos deixar esses 10 anos passar em branco sem celebrar essa data tão especial com a comunidade que nos ajudou a tornar tudo isso possível. Então prepare-se para a festa e chame seus amigos, pois vamos dar uma super festa e todos estão convidados!

Na quinta-feira, 3 de novembro, às 15h, Horário de Brasília (Verão) / 17h, GMT, iramos fazaer uma transmissão ao vivo, direto da Media Molecule, onde estaremos acompanhados pelos Molecules do passado e atuais e que nos ajudarão a celebrar essa ocasião tão importante 🙂

Vamos voltar pra onde tudo começou com o nosso primeiro jogo LittleBigPlanet, e vamos mostrar o gameplay ao vivo na transmissão! Seremos acompanhados por todos os cinco fundadores da Media Molecule – Mark Healey, Alex Evans, Siobhan Reddy, Kareem Ettouney e David Smith – junto com o resto dos Molecules e alguns outros rostos familiares também que nos ajudarão a contar a história de como a Mm começou e a compartilhar histórias da época do desenvolvimento de LBP!

Temos muitas surpresas reservadas para a transmissão, então não perca! Você não vai querer perder, mesmo! Siga as comemorações via Twitter, Instagram usando nossa hashtag comemorativa #LBParty para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo por lá em tempo real!

Nos vemos daqui a pouco, às 15h, Horário de Brasília (Verão), no Twitch, YouTube Gaming e no Eventos da PSN!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields