O Final de Temporada de Hitman Chega Hoje ao PS4

0 0
O Final de Temporada de Hitman Chega Hoje ao PS4

Eu nem acredito que finalmente chegamos aqui. O final de temporada de uma incrível jornada para Hitman, para a Io-Interactive e — espero — para todos vocês.

O Agente 47 chegou a um hospital extremamente exclusivo em Hokkaido, no Japão, para o Episódio 6 e você pode jogá-lo a partir de hoje. Nós iremos assistir transmissões ao vivo, ler fóruns e resenhas sobre tudo que lançamos nesta temporada com uma sensação incrível de empolgação e orgulho. Nós levamos o Agente 47 a sete cidades diferentes em quatro continentes e realmente criamos um Mundo do Assassinato, o que era nossa ambição desde o começo.

O Final de Temporada de Hitman Chega Hoje ao PS4

Agora, nós finalmente chegamos lá. Pensar em tudo que fizemos para isso é impressionante.

Para o Final de Temporada nós vamos levar você a Hokkaido, Japão, com uma missão chamada “Situs Inversus”. O termo está relacionado a uma condição médica real na qual o coração e outros órgãos do corpo estão no lugar oposto a onde deveriam. Seu alvo principal sofre dessa condição e está no hospital privado extremamente exclusivo GAMA para uma cirurgia que pode salvar sua vida.

Como Agente 47, você deve garantir que isso não aconteça, de uma forma ou de outra – e, como sempre, há muitas maneiras de garantir isso! E esse alvo também irá fechar a história, completando o círculo que começou quando o Agente 47 se juntou à agência.

O hospital GAMA é uma fusão de beleza japonesa e tecnologia avançada, com seus próprios jardins Zen, restaurante de sushi orgânico e termas tradicionais japonesas – então, há muita coisa para o Agente 47 usar. O local é igualmente tranquilo e clínico, um ótimo ambiente para criar possibilidades diferentes que você só poderia encontrar em um jogo Hitman. Acho que é o suficiente dizer que você vai precisar de sua esperteza e de tudo que você aprendeu nos episódios anteriores.

Desde que lançamos a beta em fevereiro até o lançamento de nosso Final de Temporada hoje, tem sido uma jornada incrível pra nós e para o Agente 47. Eu quero agradecer a todos vocês, jogadores, por tornarem isso possível. Juntos, nós construímos e botamos pra rodar as maiores locações – e com maior potencial de replay – de um jogo Hitman e adicionamos novos conteúdos toda semana desde o lançamento. Nós continuamos melhorando nosso modo de Contratos e criamos Escalations em colaboração com vocês, incluímos Desafios e Packs de Desafios baseados no que vocês conseguiram fazer e vimos alegria e tensão na mesma medida toda vez que trazíamos um dos nossos eventos de Elusive Target.

Foi fantástico e, embora nós tenhamos terminado essa temporada, esse é só o começo para o nosso crescente Mundo do Assassinato.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields