Apresentamos PlayStation Tournaments

3 0
Apresentamos PlayStation Tournaments

Estamos empolgados de anunciar que PlayStation fez uma parceria com a ESL para apresentar Tournaments, um novo recurso para PS4 que vai permitir que os jogadores participem de Torneios de games que queiram jogar.

Nós vamos começar o primeiro Major tournament com NBA 2K17, pra comemorar o início da temporada da NBA. O Major Tournament vai de 27 de outubro a 26 de novembro, com rodadas da Major Cup ocorrendo todo sábado. Os três primeiros colocados do NBA 2K17 Major Tournament vão receber um pacote de prêmios que inclui itens como um DualShock 4 e artigos de PlayStation.

Se você está interessado em participar, as inscrições começam hoje. Você vai precisar de uma cópia de NBA 2K17, uma assinatura do PlayStation Plus e uma conta da ESL para se registrar e competir. O processo de registro irá te levar à criação de uma conta da ESL se você já não tiver uma.

Quando os torneios estiverem disponíveis, você poderá encontrá-los em Eventos no menu de sistema do seu PS4 para ver os detalhes. Assim que você estiver inscrito em um torneio, o seu PS4 irá automaticamente te levar a ele quando for a hora de jogar suas partidas. Haverá muitos tipos de Tournaments e partidas acontecendo, então dê uma olhada no recurso PlayStation Tournaments e compita!

Inicialmente, Tournaments irá suportar partidas de um contra um e nós iremos continuar melhorando o recurso no futuro. Nós iremos lançar mais torneios empolgantes no futuro, então não deixe de voltar ao PlayStation.Blog para mais novidades!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields