Acesso Antecipado da Campanha de Call of Duty: Modern Warfare Remastered Começa Agora no PS4

3 0
Acesso Antecipado da Campanha de Call of Duty: Modern Warfare Remastered Começa Agora no PS4

Tem um cara se juntando a nós que acabou de sair da seleção. O nome dele é Soap.
-Gaz, Modern Warfare

Aquele novo cara? É você. Esteja você ansioso para retornar à ação clássica ou experimentar tudo pela primeira vez, Call of Duty: Modern Warfare Remastered no PS4 é um retorno imersivo para o que muitos chamaram de uma das maiores campanhas de videogame da história.

A aventura épica que é a campanha de Call of Duty: Modern Warfare Remastered estará disponível para jogar 30 dias antes, começando agora, exclusivamente para os jogadores PS4 que compraram o Call of Duty: Infinite Warfare Legacy, Legacy Pro ou Digital Deluxe na pré-venda .

É difícil acreditar que já se foi quase uma década desde o lançamento de Call of Duty 4: Modern Warfare. Nos últimos nove anos, MW foi o título que trouxe a série de Call of Duty para os tempos modernos e foi além, mantendo-se como um exemplo de narrativa com missões clássicas como “All Ghillied Up”, “Shock and Awe” e “Charlie Don’t Surf”.

Originalmente desenvolvido pela Infinity Ward, esta nova versão em HD do jogo foi remasterizada para o PS4 pela Raven Software, tendo a Infinity Ward como produtores executivos, e traz texturas melhoradas, renderização baseada na física, iluminação de alto dinamismo e muito mais para trazer uma experiência de nova geração para os fãs.

Se você está prestes a entrar de cabeça pela primeira vez, ou não pode esperar para voltar para os dias de glória de Modern Warfare, prepare-se para a empolgação em alta definição e pule para dentro um mês adiantado. Aqui vão alguns detalhes para preparar a todos para a ação:

  • Para ganhar acesso a Campanha de Call of Duty: Modern Warfare Remastered com 30 dias de acesso antecipado, você deve comprar alguma edição de Call of Duty: Infinite Warfare na pré-venda que contenha Modern Warfare Remastered. Estas edições são: Legacy Edition, Legacy Pro Edition, Digital Legacy Edition e Digital Deluxe Edition.
  • Se você pré-comprou uma das versões do jogo acima em uma das lojas participantes, você precisará terminar a compra por completo na loja para que um código PlayStation lhe seja enviado pela própria loja. Este código lhe dará acesso à campanha de Modern Warfare Remastered.
  • Acesso à Campanha de Modern Warfare Remastered 30 dias antecipado é limitado ao PS4. Outras plataformas da geração atual e PCs terão acesso apenas em 4 de novembro, quando a campanha e outros 10 mapas multiplayer estarão disponíveis.
  • Quando receber seu código, você poderá colocá-lo em seu PS4 para começar o download imediatamente. Se o comprou pela PlayStation Store, você automaticamente terá acesso e também poderá começar a baixar desde já.
  • Esta promoção é válida até 3 de novembro, e após este dia você terá de instalar a versão inteira de Modern Warfare Remastered que está inclusa em seu Call of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition, Legacy Pro Edition, Digital Legacy Edition ou Digital Deluxe Edition. Todo seu progresso de campanha será transportado para a versão de lançamento, e você poderá continuar de onde parou.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields