The Drop: Novos Jogos PlayStation para 4/10/2016

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 4/10/2016

Nova Bordeaux, 1968. O veterano do Vietnam Lincoln Clay retorna da guerra e é recebido por traição e sanguinolência. Agora é a hora de construir um império subterrâneo e se vingar. Mafia III chega em 7 de outubro para o PS4.

Munido de uma trilha sonora fenomenal, visuais maravilhosos e uma cidade cheia de crimes, Mafia III conta a história de Lincoln em um mundo aberto e violento. Construa o império de Lincoln peça por peça, unindo chefes do crime rivais contra criminosos que os traíram. Use uma variedade de armas, carros e conversações para tomar Nova Bordeaux e acertar as contas.

Para a lista completa de jogos vindo ao PlayStation esta semana, continue lendo. E aproveite The Drop.

The Drop: Novos Jogos PlayStation para 4/10/2016

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 4 de Outubro de 2016
A Bastard’s Tale
PS4 — Digital

A Bastard's Tale

Jogabilidade profunda. Adapte-se aos ataques e defesas inimigos com uma enorme variação em tipos de oponente. Se você curte a satisfação de triunfar sobre um adversário à altura, este é o jogo para você.

Aragami
PS4 — Digital

Aragami

Você é Aragami, um espírito vingativo com o poder de controlar as sombras. Você foi invocado por Yamiko, a garota aprisionada na cidade-fortaleza de Kyuryu. Embarque numa jornada sombria, cheia de sangue e segredos, para descobrir a verdade.

Atari Flashback Classics: Volume 1
PS4 — Digital

Atari Flashback Classics Vol 1

Reviva a era de ouro dos video games. Combat, Centipede, Swordquest, Star Raiders e mais! Atari Flashback Classics traz os icônicos jogos dos anos passados para as máquinas poderosas dos dias de hoje, com todas as novidades, incluindo multiplayer, placares e mais.

Atari Flashback Classics: Volume 2
PS4 — Digital

Atari Flashback Classics Vol 2

Dê um Flash Back para a grandeza. Asteroids, Haunted House, Adventure, Major Havoc e muito mais! Atari Flashback Classics traz os icônicos jogos dos anos passados para as máquinas poderosas dos dias de hoje, com todas as novidades, incluindo multiplayer, placares e mais.

Dead Synchronicity: Tomorrow Comes Today
PS4 — Digital

Dead Synchonicity Tomorrow Comes Today

Dead Synchronicity: Tomorrow Comes Today conta a história de Michael, um homem que deve recuperar sua identidade e decodificar os dois eventos que trouxeram o mundo à beira do colapso. O primeiro é o chamado “Great Wave”, uma inexplicável corrente de desastres naturais. O segundo é uma pandemia que transformou humanos nos “Dissolved”, seres infectados que eventualmente se dissolvem em sangue.

Mafia III
PS4 — Digital (disponível em 7/10)

Mafia III

1968. Nova Bordeaux. Após anos de combate no Vietnam, Lincoln Clay sabe esta verdade: família não é com quem você nasce, é para quem você morreria. Quando sua família adotiva, a máfia negra, é eliminada pela máfia italiana, Lincoln constrói uma nova família e traça um doloroso caminho de vingança militar para caçar o mafioso responsável.

Rogue Stormers
PS4 — Digital

Rogue Stormers

Rogue Stormers combina a clássica jogabilidade dos jogos “run ‘n’ gun” com uma moderna configuração de controles de jogos de tiro, com elementos de RPG e de roguelikes, com gráficos 3D insanos e com multiplayer co-op de até 4 jogadores.

Space Hulk Ascension
PS4 — Digital

Space Hulk Ascension

Space Hulk: Ascension é um jogo de estratégia de turnos que se constrói na experiência clássica dos jogos de tabuleiro. Ele adiciona novas mecânicas RPGísticas, armas adicionais, tipos novos de inimigos, um capítulo inteiro novo e um monte de outras novidades.

Tropico 5 Complete Collection
PS4 — Digital

Tropico 5 Complete Collection

A hora chegou para uma coleção de jogos muito especial: The Tropico 5 — Complete Collection oferece tanto aos novatos como aos fãs veteranos a coleção definitiva, com todos os pacotes de DLC e Add-ons. Com um total de três campanhas extensivas, 40 ilhas paradisíacas, mais de 125 prédios e 10 cenários adicionais, essa coleção oferece mais de 100 horas de diversão.

Viking Squad
PS4 — Digital

Viking Squad

Pegue sua espada de confiança, vista um elmo espantoso e se jogue na batalha caótica de Viking Squad! Como um membro deste grupo de ralé, você precisa colocar um fim ao malicioso Loki e reabrir os portões de Valhalla. Trabalhe em conjunto para desferir ataques massivos em seus oponentes e expandir seu arsenal neste brawler co-op de 3 jogadores.

Warhammer: End Times — Vermintide
PS4 — Digital

Warhammer The End Times Vermintide

O mundo está acabando… apesar de poucos acreditarem. A cidade de Ubersreik, uma vez de grande orgulho, agora está em ruínas nas mãos dos terríveis Skaven. Junte-se a até 3 amigos e trabalhem juntos para diminuir os exércitos dos homens ratos e expulsá-los da cidade. Tome o papel de um dos 5 heróis e saia quebrando todos os Skaven que encontrar usando uma infinidade de armas diferentes. Prepare-se para uma luta desesperada e vá até os últimos recursos. Só você pode acabar com a onda de vermes.

Wheels of Aurelia
PS4 — Digital

Wheels of Aurelia

Uma viagem de carro narrativa que se passa na Itália dos anos 70 e conta a história de Lella, uma mulher sem descanso que dirige nas estradas da costa oeste italiana, a famosa “Via Aurelia”. Este é um jogo de ficção interativo no formato de um jogo de corrida isométrico e com um foco em ser re-jogável: cada jogo completo dura por cerca de 15 minutos e há 16 finais diferentes para descobrir.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields