Paladins: Champions of the Realm Está Chegando ao PS4!

1 0
Paladins: Champions of the Realm Está Chegando ao PS4!

Paladins: Champions of the Realm, o novo jogo de tiro em equipe dos mesmos desenvolvedores de Smite, a Hi-Rez Studios, está chegando ao PS4 – e você já pode se inscrever para a Beta Fechada agora mesmo!

Nunca ouviu falar de Paladins? É o novo jogo de tiro free to play em primeira pessoa com temática de fantasia que arrebatou a comunidade de jogos para PC.

Nos dez primeiros dias de Beta Aberta para o PC, mais de 1 milhão de pessoas jogaram Paladins. E o que é tão fascinante em Paladins para atrair mais de 1 milhão de jogadores?

1 — Esse Não é Mais um Jogo de Tiro Sci-Fi

Paladins se passa em um mundo de fantasia dominado por uma tecnologia ancestral. Aqui você criará o seu próprio caminho no Reino – um mundo cheio de florestas encantadas, castelos medievais, paisagens congeladas, exatamente como nos livros de fantasia… mas com algo diferente.

2 — Existe Um Campeão Perfeito Para Você

Você se vê como um sniper furtivo? Ou prefere um goblin que pilota um mech? Ou mesmo encarnar um elfo encantado, um dragão alado, ou um golem explosivo?

Até o momento, você pode escolher entre 17 Campeões em cada partida. E novos Campeões são adicionados regularmente ao jogo, e por isso você sempre terá novos Campeões para testar no Reino.

3 — Você Pode Jogar Como Quiser

Já jogou um game onde você meio que gostava de um dos personagens, mas ele seria muito mais legal se você pudesse ajustar suas habilidades só um pouquinho? Nós já.

É por isso que implementamos um sistema de cards colecionáveis em Paladins. Você pode construir o seu próprio conjunto de cards para amplificar e aumentar o núcleo de habilidades de cada Campeão, para que ele possa ser exatamente o personagem com quem você quer jogar.

Rápido exemplo: Androxus é um ser demoníaco assustador com um revólver. Ele pode ser um pistoleiro nato, atacando seus alvos de perto e descarregando sua arma com velocidade. Ele também pode ser um sniper voador que paira pelo Reino. Ele pode contra-atacar usando as balas dos próprios inimigos contra eles. Ou ele pode ser algo totalmente diferente – o que você quiser na verdade!

4 — É Perfeito Para o Console

Desde o primeiro dia de desenvolvimento, o game Paladins foi projetado com o console em mente. Chamamos alguns jogadores bastante experientes no console para garantir que o esquema de controle seja perfeito.

Pense em qualquer grande jogo de tiro multiplayer que você curte no PS4. Paladins está à altura, com uma grande diferença…

5 — É gratuito!

O negócio é o seguinte: Paladins é gratuito, porque é chato demais não poder jogar um game sem seus amigos. E sabemos que nem todo mundo consegue gastar uma grana em um jogo, por isso, aqui na Hi-Rez Studios, fazemos jogos gratuitos. Queremos que você e seus amigos se divirtam, e juntos.

E não se preocupe: Paladins utiliza um modelo free-to-play similar ao Smite. Se você curtir Paladins, você pode desbloquear cada Campeão (os já lançados e os que serão lançados no futuro) por uma quantia mais modesta com o Founder’s Pack. Ou você pode desbloqueá-los gratuitamente, apenas jogando o game e se divertindo à beça.

O que você está esperando? A versão Beta Fechada de Paladins estará disponível logo mais, e as inscrições já começam hoje! Você já pode se inscrever para a versão beta aqui.

Nos vemos no Reino, em breve, Campeões!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields