The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 27/9/2016

2 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 27/9/2016

Olá, Comandante. A Terra foi derrotada por uma ameaça alienígena. Uma pequena resistência está espalhada, ferida e desesperada por um líder. Junte suas forças e salve a humanidade em XCOM 2, que chega nesta semana ao PS4.

Seguindo os passos do aclamado XCOM: Enemy Unknown, XCOM 2 traz o rico desafio de combate em turnos, incontáveis itens e upgrades novos e uma nova ameaça alienígena. Comande um quartel-general móvel, supervisione as operações da resistência ao redor do globo e use uma série de táticas de batalha para vencer probabilidades impossíveis.

Para a lista completa de novos jogos que chegam ao PlayStation nesta semana, continue lendo. E aproveite o Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 27 de Setembro de 2016
Arcade Archives Contra
PS4 — Digital

Arcade Archives Contra

Contra é um jogo de ação lançado pela Konami em 1987. Os soldados Bill e Lance trabalham para impedir a destruição da Terra e desafiar uma ameaça alienígena com incríveis armas e táticas de guerrilha.

Darkest Dungeon
PS4, PS Vita — Digital (Cross Buy)

Darkest Dungeon

Darkest Dungeon é um premiado RPG roguelike de estilo gótico sobre o estresse psicológico de partir para aventuras. Recrute, treine e lidere um time de heróis cheios de falhas contra horrores inimagináveis, estresse, fome, doenças e a escuridão sempre presente. Você conseguirá manter seus heróis juntos quando toda a esperança for perdida?

FIFA 17
PS4, PS3 — Digital, Varejo

FIFA 17

FIFA 17 imerge você em autênticas experiências de futebol usando a sofisticação de uma nova engine. Inovação completa na forma como os jogadores pensam e se movem e em como interagem com oponentes e executam ataques, o que permite que você tenha o controle sobre cada momento da partida.

Lichtspeer
PS4 — Digital

Lichtspeer

Lichtspeer é um simulador arcade de arremesso de lanças de luz baseado em um futuro germânico antigo. Em uma terra cheia de Zumbis Wurst e Gigantes de Gelo Hipsters, a sobrevivência é uma arte. Pegue sua lança de luz, torne-se um Germonauta e viaje por terras tiradas direto dos mitos germânicos. Sobreviva com estilo e aumente seus poderes para lutar pela glória e prazer dos poderosos deuses.

Mount & Blade: Warband
PS4 — Digital

Mount and Blade Warband

Em uma terra arrasada por constantes guerras, é hora de juntar seu próprio grupo de guerreiros e entrar na briga. Lidere seus homens na batalha, expanda seu reino e reivindique o prêmio máximo: o trono de Calradia!

Wand Wars
PS4 — Digital (Disponível em 28/9)

Wand Wars

Wand Wars é um jogo de esportes mágicos veloz. Os jogadores montam em vassouras e voam sobre arenas antigas, lançam feitiços arcanos e transformam os oponentes em galinhas adoráveis. Tente controlar uma esfera poderosa que quica pela arena, aumentando de velocidade e tamanho com o tempo.

XCOM 2
PS4 — Digital

XCOM 2

A Terra mudou e agora está sob domínio alienígena. Enfrentando probabilidades impossíveis, você deve reconstruir a XCOM e iniciar uma resistência global para retomar seu mundo e salvar a humanidade. Comande a Avenger, uma nave alienígena de suprimentos convertida no quartel-general móvel da XCOM . Você decide para onde mandar seu time de ataque, como expandir seu apoio e quando combater operações inimigas.

Zheros
PS4 — Digital

Zheros

Lutas de pura ação em uma ambientação sci-fi: a galáxia deve ser salva pelos agentes especiais de Zheros com socos e armas de alta tecnologia. Lute contra o exército robótico do Dr. Vendetta e acabe com os planos dele de transformar todas as criaturas vivas em minions estranhos e hostis.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields