DLC Uncharted 4 Multiplayer: Bounty Hunters Chega Hoje

0 0
DLC Uncharted 4 Multiplayer: Bounty Hunters Chega Hoje

Desde que lançamos nossa atualização DLC multiplayer Lost Treasures em junho, nós estivemos trabalhando duro ajustando a experiência multiplayer nos mínimos detalhes, lançando o mapa bônus New Devon e desenvolvendo nosso próximo lançamento DLC — o DLC Uncharted 4 Multiplayer: Bounty Hunters, disponível hoje por meio de uma atualização de Uncharted 4.

Com o retorno de um mapa favorito dos fãs, novas ferramentas para capturar e criar seus vídeos originais de gameplay, um modo de objetivo novo em folha, novas armas e mais, o Uncharted 4 Multiplayer: Bounty Hunters DLC é uma das maiores atualizações DLC multiplayer que já produzimos.

E o mais importante, assim como Lost Treasures e todos as futuras atualizações DLC multiplayer, o DLC Uncharted 4 Multiplayer: Bounty Hunters é gratuito para todos os jogadores. Aqui vão mais detalhes sobre o que está incluído:

RUm Mapa Clássico de Volta: Village de Uncharted 2

Isso mesmo; nós estamos trazendo de volta o Village. Ele não é só um dos nossos preferidos, mas também um dos mapas mais pedidos pela comunidade de Uncharted 4 Multiplayer.

Village foi completamente reconstruído para aproveitar o PlayStation 4, incluindo novos sistemas de iluminação, texturas de alta fidelidade e mais. Nós também adicionamos suporte para as novas mecânicas de deslocamento de Uncharted 4 – principalmente o gancho.

Novo Modo: Bounty Hunter

Nós escutamos o seu feedback pedindo por novos modos para Uncharted 4 Multiplayer e hoje orgulhosamente apresentamos Bounty Hunter – um novo tipo de jogo que encoraja o trabalho em equipe, estratégia e habilidade.

Dois times competem para chegar ao limite de pontuação coletando Bounties (Recompensas) de jogadores nocauteados. Quando você nocauteia um jogador, ele deixa cair um Bounty que vale 10 pontos, o qual você ou seus companheiros de equipe devem pegar antes que um inimigo possa aparecer e negá-lo. Ao longo da partida, as equipes também vão se alternar tendo um jogador aleatório no papel de Capitão – um alvo de alto valor que o time oposto deve caçar durante um tempo limitado.

Se o time atacante conseguir nocautear o Capitão inimigo com sucesso, eles terão a chance de coletar um Bounty enorme que vale de 60 a 120 pontos na pontuação geral da equipe. Entretanto, tem um detalhe: Bounties de Capitães levam tempo pra coletar, então os jogadores devem trabalhar juntos para proteger seus companheiros enquanto eles coletam o Bounty ou lutar para atrapalhar o time atacante antes que o tempo acabe.

Nós adoramos jogar esse modo no estúdio e esperamos que vocês curtam também. Ele inspira alguns momentos incrivelmente tensos e partidas acirradas.

Nova Mistíca, Novas Armas e Boosters

Nós também adicionamos uma coleção de novas armas e boosters, bem como uma nova Mística, que podem ser obtidas por meio de Gameplay Chests DLC.

Usando relíquias conquistadas em partidas Multiplayer e Desafios, os Gameplay Chests DLC agora têm a chance de garantir acesso a qualquer uma das quatro novas armas adicionadas com o Uncharted 4 Multiplayer: Bounty Hunters DLC, bem como àquelas adicionadas com Lost Treasures como parte do jogo base. Nossa mais nova Mística, Shield of Asgard, temporariamente reduz o dano sofrido. Embora ela possa ser útil em modos com objetivos, ela tem o custo de reduzir a velocidade de movimentação.

Armas

  • DC Single Action – Revólver Semiautomático
  • RKL-155 – Pistola média Totalmente Automática
  • Lowe-S – Rifle de Assalto
  • Harrison 1890 – Rifle de Alavanca
  • US-AN 12 – Escopeta Automática (Arma Pesada)

Boosters

  • Lock ‘n Load – Coloque munição coletada diretamente no clipe da arma
  • Undisturbed – Carregue um golpe corpo a corpo enquanto rola e escala
  • Silent Assassin – Derrube o inimigo sem que a equipe saiba
  • Weapons Expert – Mire sua arma enquanto salta ou cai

Mística

  • Shield of Asgard – Reduz o dano sofrido por um breve período

Novo recurso: Cinema Replay

Como prometido no Roadmap do Multiplayer que compartilhamos antes do lançamento, o Uncharted 4 Multiplayer: Bounty Hunters DLC adiciona o Cinema Replay – um novo conjunto de ferramentas pra capturar momentos épicos no jogo e criar seus próprios vídeos originais.

Construído sobre as ferramentas que os jogadores vão reconhecer dos jogos Uncharted anteriores, o Cinema Replay cria versões arquivadas das partidas que permitem que você volte e reviva cada momento da perspectiva de qualquer jogador por meio de várias câmeras diferentes. Dentro do Cinema Replay, você pode pausar, desacelerar, mudar de perspectiva ou alinhas a tomada perfeita para criar montagens, vídeos originais ou, quem sabe, uma compilação de dança.

Com o Cinema Replay e o app ShareFactory do PS4, nós mal podemos esperar pra ver que tipo de vídeos você vai criar.

Novos Itens de Personalização

Como no nosso último DLC, nós novamente adicionamos uma variedade incrível de itens cosméticos (vanity itens) ao Uncharted 4 Multiplay, que oferecem novas formas de personalizar seu herói ou vilão favorito, incluindo:

  • Mais de 40 novas Skins e Pre-Sets
  • Vários novos Chapéus, Itens Faciais e Provocações

Desta vez, nós focamos em uma temática de Velho Oeste e Pós-apocalíptica. Nós também adicionamos algumas provocações com a temática Pirata que com certeza vão te divertir.

Atualização do Triple Pack

O Multiplayer Pack 2 para quem possui o Triple Pack também estará disponível hoje. Todos os seus novos itens podem ser encontrados, prontos pra usar, nos menus de customização e equipamento.

O Multiplayer Pack 2 contém:

  • Pistola RKL-155
  • Booster Lock and Load
  • Mística Shield of Asgard
  • Chapéu Bandit
  • Provocação Pistol Spin

E é isso aí, uma visão mais detalhada do que está incluído em Uncharted 4 Multiplayer: Bounty Hunters e versão 1.13. Esperamos que você curta e continue a compartilhar seu feedback conosco. Para ficar sempre informado, siga a Naughty Dog no Twitter, Facebook e Instagram.

Vejo você online!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields