The Drop: Novos Jogos PlayStation para 20/9/2016

1 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 20/9/2016

Antes dos Guardians andarem na Terra, havia os Iron Lords.

Agora, uma nova ameaça surge. Você irá enfrentá-la? Destiny: The collection chega esta semana no PS4, e traz a experiência Destini completa, incluindo a expansão Rise of Iron. Se jogue na briga no maravilhoso universo sci-fi da Bungie, brandindo armas novas poderosas, batalhando em uma nova raid de seis jogadores e explorando os perigos da Plaguelands.

Para uma lista completa de jogos vindo ao PlayStation esta semana, continue lendo. E aproveite The Drop.

The Drop

Lançamentos: Semana de 20 de Setembro de 2016
The Bunker
PS4 — Digital

Bunker

Como o último sobrevivente em um bunker nuclear, a rotina diária de John é a única coisa que o mantém são. Mas quando o alarme dispara, sua mente começa a se auto destruir. The Bunker é um horror psicológico em live-action estrelando Adam Brown (The Hobbit) e Sarah Greene (Penny Dreadful) com os talentosos escritores por detrás de The Witcher, Broken Sword e Soma.

Dear Esther: Landmark Edition
PS4 — Digital

Dear Esther Landmark Edition

Dear Esther imerge o jogador em um mundo maravilhosamente criado, uma remota e desolada ilha em algum lugar no arquipélago de Hébridas. Conforme você avança, uma voz começa a ler os fragmentos de uma carta: “Querida Esther…” E assim começa uma jornada por um dos mais originais jogos em primeira pessoa nos recentes anos.

Destiny: The Collection
PS4 — Digital

Destiny: The Collection

Destiny é a próxima evolução para o gênero de ação em primeira pessoa, combinando uma mistura sem precedentes de modos de história, cooperativo e competitivo, e uma criação de personagem profunda, com uma enorme variedade de armas, armaduras e habilidades.

Doodle Kingdom
PS4, PS3 — Digital (Disponível 19/9)

Doodle Kingdom

Chegou a hora de ficar medieval! Dos criadores dos jogos de puzzle vencedores de prêmios Doodle God e Doodle Devil, chega um fantástico quebra-cabeças onde você pode pode seguir uma jornada como um Dragon Breeder, um Warlock ou um Knight! Aventura espera por você neste reino de fantasia, onde você pode criar até 4 tipos diferentes de Dragões, engajar em combate estilo medieval e trazer suas fantasias para a realidade!

Jazzpunk: Director’s Cut
PS4 — Digital

Jazzpunk Directors Cut

Jazzpunk é uma aventura de comédia que se passa em uma realidade alternativa da Guerra Fria, cheia de espionagem corporativa, CyberCrimes e martinis conscientes. A jogabilidade é inspirada pelos filmes e cartoons de comédia e espionagem dos anos passados, com um foco em dispositivos malucos, locais exóticos e exploração em estilo mundo aberto.

Lastfight
PS4 — Digital

Lastfight

Lastflight está trazendo as lutas 3D de dois contra dois de volta para sua sala! Pegue qualquer objeto disponível em um dos oito estágios e dê uma lição em seu oponente! Jogue em modo multiplayer local ou em modo história solo com um elenco de 10 personagens inspirados pela história em quadrinhos Lastman.

Machinarium
PS4 — Digital (Out 9/21)

Machinarium

Um premiado jogo de aventura por Amanita Design, agora disponível para PS4.

Slain: Back From Hell
PS4 — Digital

Slain Back From Hell

Você controla o destino de Bathoryn, um herói condenado em um mundo Gótico, que busca libertar seis reinos amaldiçoados de seis overlords mortíferos. Ele deve batalhar seu caminho por essa terra maldita, cheia de criaturas letais e terríveis, antes de ascender (ou algumas vezes descender) em uma fortaleza, tudo isso enquanto escapa de armadilhas demoníacas e monstros furiosos.

Tokyo Twilight Ghost Hunters Daybreak Special Gigs
PS4, PS3, PS Vita — Digital

Tokyo Twilight Ghost Hunters Daybreak Special Gigs

Tokyo Twilight Ghost Hunters Daybreak: Special Gigs tece uma complexa trama que extrapola as linhas da realidade conforme você batalha espíritos sem descanso que causam caos por Tokyo. É hora de caçar fantasmas e exorcizar o mal. O sistema GHOST (Graphic HOrizon Object Streaming) cria um mundo vívido que não se parece com nada que você já tenha visto antes!

Touhou: Scarlet Curiosity
PS4 — Digital (Out 9/22)

Touhou Scarlet Curiosity

O mundo encantado de Touhou vem à vida neste lindo RPG de ação feito por fãs! Como a infame vampira Remilia Scarlet e sua ama Sakuya Izayoi, desafie a inteligência de uma série de personagens coloridos, derrote inimigos com habilidades clássicas e cartas de magias, dê uma surra em algumas fadas e desvende uma trama mais estranha que se possa imaginar.

Virginia
PS4 — Digital (Disponível 22/9)

Virginia

Virginia é um thriller single player em primeira pessoa que se passa em uma cidade pequena com um segredo. Participe de uma investigação de pessoa desaparecida pelos olhos da agente recém graduada do FBI Anne Tarver.

Zenith
PS4 — Digital

Zenith

Zenith é um RPG de ação que combina o sentimento da era de ouro dos RPGs com uma generosa dose de humor e paródia. Aventurar-se, explorar ruínas, acidentalmente soltar o apocalipse, salvar o mundo… você já fez isso tudo, assim como Argus. E, francamente, ele já está um pouco cheio da coisa toda. Ele era um mago, o que era ok e tudo mais, mas agora que ele está com mais de 30, ele quer pendurar as botas e ter um pouco de paz e sossego.

A informação acima está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields