The Drop: Novos Jogos PlayStation para 13/9/2016

3 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 13/9/2016

Não é direito de todos o suor de seu trabalho?

Retorne para a lendária série esta semana com BioShock: The Collection no PS4, uma compilação da história aclamada pela crítica que fisgou jogadores ao redor do mundo.

BioShock: The Colletion inclui as campanhas single-player do BioShock original, do BioShock 2 e BioShock Infinite. Além disso, há uma série de add-ons para download, como Minerva’s Den, do BioShock 2, e Burial at Sea do BioShock Infinite. Remasterizado para o PS4 e com comentários do criador Ken Levine, BioShock: The Collection é a edição definitiva desse clássico atemporal.

Para a lista completa do que está vindo para o PlayStation esta semana, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop: Novos Jogos PlayStation para 13/9/2016

The Drop

Lançamentos: Semana de 13 de Setembro de 2016
Arcade Archives Kiki Kaikai
PS4 — Digital (Disponível 14/9)

Arcade Archives Kiki Kaikai

Kiki Kaikai é um jogo de ação lançado por Taito em 1986. Jogadores controlam Sayo — uma jovem donzela do santuário de Shinto — lutando contra monstros para salvar os Sete Deuses da Sorte que foram raptados. Esse título inclui tanto a versão japonesa quando a versão internacional

BioShock: The Collection
PS4 — Digital

BioShock The Collection

Retorne às cidades de Rapture e Columbia e experimente a franquia vencedora de prêmios BioShock como nunca antes. BioShock: The Collection conta novamente a jornada épica do universo BioShock lindamente ao ser remasterizado para o PS4.

Dead Rising Triple Pack
PS4 — Digital

Dead Rising Triple Pack

Aproveite três vezes mais os zumbis com Dead Rising Triple Pack, incluindo Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off The Record. Que bela hora para ser morto-vivo!

Don’t Starve Together: Console Edition
PS4 — Digital

Dont Starve Together Console Edition

Don’t Starve Together: Console Edition é a expansão multiplayer do jogo de sobrevivência Don’t Starve. Entre em um mundo inexplorado cheio de criaturas estranhas, perigos e surpresas. Colete recursos para criar itens e estruturas que tenham a ver com seu estilo de sobrevivência. Jogue através de mistérios em uma terra estranha. Faça o que tiver que fazer, mas mais importante, não morra de fome.

Hot Shots Tennis (PS2)
PS4 — Digital

Hot Shots Tennis

Um jogo de tênis para todos! Cheio de personalidades Hot Shot clássicas e jogabilidade de tênis real, jogue contra um grupo peculiar de profissionais do tênis e desafie seus amigos e familiares em jogos individuais ou partidas de 4 contra 4. Tênis nunca mais será o mesmo!

Mahjong
PS4 — Digital

Mahjong

Redescubra o famoso jogo tradicional chinês. Encontre todos os pares idênticos de peças, tomando cuidado para não ficar bloqueado, para chegar ao fim de cada nível. Concentração e perspicácia são necessárias para finalizar os belíssimos tabuleiros que produzimos para você.

MeiQ: Labyrinth of Death
PS Vita — Digital

MeiQ Labyrinth of Death

Primeiro, os ventos pararam. Depois, os pássaros sumiram dos céus. Finalmente, o sol se pôs… e a noite eterna caiu sob o mundo. Cabe apenas a você e a seus Guardiões mecânicos, cujas partes individuais podem ser customizadas, passar pelos quatro labirintos de torre e colocar tudo em movimento de novo neste desafiante RPG!

NBA 2K17
PS4, PS3 — Digital (Disponível 16/9)

NBA 2K17

Após o lançamento incrivelmente bem sucedido de NBA 2K16, a franquia NBA 2K continua a firmar-se como o mais autêntico videogame de esporte. NBA 2K17 levará o jogo a novas alturas e continuará a confundir as linhas que dividem video game de realidade.

NHL 17
PS4 — Digital

NHL 17

Forme seu legado no NHL 17, o maior e mais empolgante jogo NHL da EA Sports até hoje. Seja dono de cada zona com mais controle e goleiros autênticos, novas batalhas de rede para jogadas ofensivas e defensivas e novas celebrações de gols que capturam a empolgação de marcar aquele golaço. Viva sua fantasia do hockey.

Pac-Man Championship Edition 2
PS4 — Digital

Pac Man Championship Edition 2

A sequência super esperada de Pac-Man Championship Edition! Com gráficos 3D de arrancar os olhos e visuais incríveis, a última versão do clássico leva a perseguição por labirintos para um novo patamar!

Pro Evolution Soccer 2017
PS4, PS3 — Digital

Pro Evolution Soccer 2017

A série ganhadora de prêmios retorna, levando a famosa jogabilidade para um novo patamar. Contole a realidade com uma miríade de melhorias e novidades mecânicas, incluindo Real Touch e Precise Pass. As melhorias refinam o foco da série, que está em jogar PES com os amigos.

Psycho-Pass: Mandatory Happiness
PS4, PS Vita — Digital

Psycho Pass Mandatory Happiness

2112, Tokyo. Decida os destinos de Nadeshiko Kugatachi e Takuma Tsurugi, dois detetives da Divisão 1. Cada decisão tem sua própria repercussão, vítimas podem se tornar criminosos, e a história pode acabar mais rápido que o esperado.

Rive
PS4 — Digital

Rive

Rive é o shooter cheio de hacks e quebra-quebra que você tanto esperou! Esse híbrido de tiro e plataforma em 360 graus permite que você coreografe uma dança de destruição durante uma sequência insana de batalhas espetaculares. Rive é um jogo explosivo, trazendo maravilhas em megapixels para o século 21.

Stardust Galaxy Warriors: Stellar Climax
PS4 — Digital (Disponível 12/9)

Stardust Galaxy Warriors Stellar Climax

Stardust Galaxy Warriors: Stellar Climax é um incrível jogo de ação co-op para até 4 pessoas, combinando a jogabilidade dos SHUMP e Brawlers com elementos de RPG. Escolha diferentes modalidades de jogo, opções de jogabilidade, mechs, armas e upgrades para customizar sua experiência a vontade. Voe pelo espaço, derrote o mal e salve o futuro… de si mesmo!

Unholy Heights
PS4 — Digital

Unholy Heights

O inferno é tão monótono que o Diabo se transformou em um monstro que aluga apartamentos! Unholy Heights combina Tower Defense e Gerenciamento de Apartamentos para criar uma jogabilidade divertida, única e viciante. Como o Diabo, você tem duas ambições: coletar milhões em aluguel e criar uma monstruosa legião de bestas ferozes! Solte seus monstros nos aventureiros humanos e os despeje sem o menor pudor!

Worlds of Magic: Planar Conquest
PS4 — Digital (Disponível 14/9)

Worlds of Magic Planar Conquest

Torne-se o feiticeiro supremo! Explore e conquiste um número quase ilimitado de universos gerados unicamente, usando poderio militar e mágico para derrotar seus inimigos. Encontre cidades, levante exércitos, faça magias e crie poderosos artefatos mágicos em sua missão para se tornar o Feiticeiro Lord Supremo em Worlds of Magic: Planar Conquest, um jogo de estratégia de turnos 4X.

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields