Torment: Tides of Numenera é um RPG Estranho que Vai Chegar ao PS4

1 0
Torment: Tides of Numenera é um RPG Estranho que Vai Chegar ao PS4

Eu não sei você, mas aqui na inXile nós gostamos dos nossos RPGs um pouco estranhos.

Nós queremos solucionar mistérios bizarros, discutir com lunáticos memoráveis e ser mortos por artefatos perigosos quando apertamos o botão errado. É por isso que nós temos nos divertido tanto criando Torment: Tides of Numenera — todo o mundo do jogo é um mergulho de cisne em um lago de esquisitices deliciosas e nós estamos muito empolgados com o fato de que o jogo chegará ao PS4.

Torment se passa um bilhão de anos no futuro em lugar chamado Ninth World (Nono Mundo). Esse nome não é apenas pra se mostrar: as pessoas nesse mundo construíram suas cidades sobre os ossos e ruínas de oito civilizações antigas caídas que vieram antes delas. E a tecnologia dessas civilizações anteriores está em todo lugar, esperando ser descoberta e explorada.

Torment: Tides of Numenera é o sucessor espiritual do RPG clássico de PC Planescape: Torment. Baseado no jogo de tabuleiro Numenera da Monte Cook e desenvolvido pelos membros da equipe original de Planescape, Torment: Tides of Numenera conta a história do quase imortal Changing God, uma criatura incontrolável chada Sorrow e… você.

Você é o Last Castoff (Último Rejeitado), o último filho do Changing God, e você nasce caindo do espaço. As coisas não ficam mais fáceis a partir daí. Você está sendo caçado por razões que você mal entende e buscando um lugar nesse mundo. Você irá falar com inteligências mecânicas antigas e cultistas canibais amigáveis. Você irá mexer com artefatos impossíveis e incompreensíveis e você morrerá. Muito.

Mas tudo bem, porque a morte raramente é permanente em Torment: Tides of Numenera e o fracasso é, às vezes, mais interessante do que o sucesso. Frequentemente, ferrar com tudo não significa ter que recarregar, porque isso revela novos caminhos que você não teria encontrado de outra forma. Nós nos propusemos fazer um jogo que você gostaria de jogar de novo e de novo, apenas para ver todas as diferentes formas que você consegue alterar esse mundo.

As decisões do seu personagem alimentarão o sistema de moralidade, que é mais profundo e sutil que “bom” ou “mau” e reage ao tipo de pessoa que você está interpretando. Você pode se tornar conhecido como um sábio, um bruto, um filântropo ou um justiceiro apaixonado, apenas para citar alguns. Cada escolha que você faz modela seu legado e o próprio Ninth World.

Então, se você gosta de RPGs intensos, reativos, focados na história e cheios de coisas gloriosamente estranhas que podem matar você, não deixe de conferir Torment: Tides of Numenera.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields