
Olá, comunidade GT. Compartilho com vocês hoje que tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Gran Turismo Sport para 2017. GT Sport é o jogo mais competitivo da Polyphony, com grandes expectativas tanto por parte dos fãs quanto por parte da nossa própria equipe.
Desde o começo este título tem sido um dos nossos mais ambiciosos projetos, usando tecnologias de ponta como simulações de som, renderização com bases na física e o modo de fotos Scapes. Ao combinar essas características com o novo modo Sport, estamos oferecendo uma experiência de jogo competitiva para realmente reinventar o que significa ser um jogo de corrida. E é com grande empolgação e humildade que recebemos a resposta de todos cada vez que compartilhamos elementos do jogo com o público.
No entanto, conforme nos aproximamos da data de lançamento planejada para novembro, percebemos que precisaremos de mais tempo para aperfeiçoar o GT Sport, para o qual já dedicamos tanto esforço desde o anúncio do título. Não queremos comprometer a experiência de jogo de qualquer forma. E apesar de não podermos confirmar uma nova data de lançamento ainda, estamos mais comprometidos do que nunca a fazer do GT Sport o melhor Gran Turismo já lançado.
GT Sport continuará a ser mostrado em diversos eventos de jogos ao redor do mundo. Espero que todos tenham a oportunidade de experimentar em primeira mão a ainda não revelada experiência de ponta que será trazida por GT Sport. Obrigado a todos pelo apoio contínuo.
A notícia é triste, espero que peguem esse tempo extra e realmente entreguem uma experiência que nós donos do PS4 estamos esperando a anos.
Eu comprei esse video game por causa do Gran Turismo. Agora vejo que cometi um erro quando apostei no PS4 como console. Seu concorrente tem o titulo de corrida desde o lancamento do video game. Que raiva que me deu agora, serio mesmo!
O mesmo aqui. Comprei meu ps4 a exatos dois anos atrás esperando por esse jogo. Mas já tomei minha decisão de não comprar no futuro. Já tenho outros cem jogos que não vou conseguir acabar todos antes de 2018.
Uma vergonha isso, Sony