Alienation Atualizado Hoje com Missões Semanais, Novos Packs de Armas e Mais

0 0
Alienation Atualizado Hoje com Missões Semanais, Novos Packs de Armas e Mais

Olá, aqui quem fala é Tommaso da Housemarque. No começo de julho, tivemos a adição de dois recursos muito pedidos em Alienation: o modo co-op local e as ligas ranqueadas, além de muitas outras novidades, como armas extras, cores de bala, entre outras pequenas melhorias.

A próxima atualização acaba de chegar para o PS4 com uma série de novas funcionalidades muito bacanas. Vamos começar com o que cada jogador de Alienation receberá de graça: Missões Semanais! Essas são missões para serem jogadas com regras incomuns e para um desafio adicional – vença essas missões no prazo de sete dias e você ganhará uma recompensa!

E já que estamos falando sobre recompensas, vale a pena mencionar que ouvimos os seus pedidos: agora você poderá pilhar e coletar armaduras com diferentes modificadores (por exemplo, uma armadura que recarrega seu Rush mais rápido, mas que torna o Reload mais lento) e até mesmo personalizar suas cores desde que você colete as partes suficientes das 42 pinturas diferentes e disponíveis…

Outras adições gratuitas para o jogo incluem um nível extra de dificuldade (chamado “Legend”), seis novos troféus, e aumento do limite do Hero Level.

Junto com o conteúdo gratuito também estamos liberando mais conteúdos pagos: um novo arsenal, com a arma secundária Devastator e a pesada Collapser, semelhantes a uma espécie de raio laser mortal e a um canhão lançador de projéteis (respectivamente), o Armor Paint Pack com três pinturas de armadura exclusivas e o Veteran Heroes Pack (que permite iniciar com personagens no Level 15 e com acesso ao World Level 2).

Você poderá adquirir o Weapon Pack, o Armor Paint Pack e o Veteran Heroes Pack, ou então comprar cada item individual de forma separada. Nem precisamos dizer que os proprietários do Alienation Season Pass poderão obter todos os itens acima sem gastar um único centavo extra.

O que você está esperando? Acesse a PlayStation Store e adquira já o seu!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields