Ghost Recon Wildlands: Criando Seu Próprio Ghost

0 0
Ghost Recon Wildlands: Criando Seu Próprio Ghost

A liberdade de escolha é um tema importante no mundo aberto e reativo de Ghost Recon Wildlands. Isso não está presente apenas na sua missão para acabar com o cartel de drogas de Santa Blanca, mas também afeta o seu progresso no jogo. Desde o gênero do seu Ghost até a roupa que vestem, você pode personalizar mais de 12 elementos diferentes na aparência do seu personagem, incluindo seus chapéu, comunicadores, óculos, corte de cabelo, cores de tecido e padrões, e muito mais.

Ghost Recon Wildlands, PS4

Tal flexibilidade resulta em uma quantidade exponencial de combinações personalizadas, e dá liberdade para criar um Ghost que reflete a sua personalidade e maneira de jogar. ” “É importante para a experiência de imersão do jogador poder ser capaz de criar seu próprio Ghost”, diz Laurent Fischer, líder de equipe e diretor técnico – especialista em personagem da Ubisoft Paris. “Se o jogador puder se identificar com seu personagem, ele se sentirá mais imerso na história e criará suas próprias aventuras.”

“Acima de tudo, ser capaz de personalizar seu personagem é legal”, acrescenta. “Quando anunciamos o jogo, vimos que a customização de personagens foi um dos maiores pedidos feitos por nossa comunidade, e isso confirmou que estávamos no caminho certo.”

Ghost Recon Wildlands, PS4

Com isso em mente, a comunidade ficará feliz em saber que a primeira coisa que você faz em Ghost Recon Wildlands é personalizar o seu Ghost, começando com sua aparência física. Você, então pode completar todo o visual, selecionando a partir de uma grande variedade de equipamentos, embora itens adicionais estarão disponíveis mais tarde por meio de recompensas de missões, eliminação de alvos de alto valor, ou ao completar outros eventos no jogo. Ao passo que o número de artigos customizáveis ​​cresce, o mesmo acontece com as combinações possíveis.

Mas mesmo com essas combinações, o seu personagem poderá assumir uma aparência um pouco diferente, dependendo do tipo de arte que tenha equipado. “Você não terá um capuz em sua cabeça se você usar um comunicador”, diz Fischer. “Um chapéu terá impacto sobre o seu corte de cabelo e pode, na verdade, deixá-lo meio liso ou seu comunicador pode mudar de acordo com o chapéu que você escolher.”

As condições meteorológicas e de terreno também afetam sutilmente sua aparência. “Se uma parte do corpo do seu Ghost tocar algo sujo, nossa tecnologia será capaz de detectar qual a área estava em contato e mostrar a sujeira da lama, poeira ou chuva na mesma”, diz Fischer. “O ambiente tem um impacto sobre o seu Ghost e a qualquer momento.”

Ghost Recon Wildlands, PS4

Não importam as condições, todos os equipamentos disponíveis em Ghost Recon Wildlands estão dentro da visão dos desenvolvedores de “blend”, o que significa que: uma vez que os Ghosts são enviados para as linhas inimigas, o que eles usam é uma mistura de roupas civis e militares – um equilíbrio entre o que poderá ajudá-los a fazer o trabalho e o que poderia mantê-los relativamente discretos. ” Para escolher o que vestir, usamos uma dose de bom senso. Por exemplo, não temos bermudas, nem roupas frágeis, e pelo menos uma mochila de hidratação no mínimo”, explica Fisher. “Nós também escolhemos elementos que estão de acordo com a nossa visão criativa e o aspecto cinematográfico que queremos dar ao jogo. Queremos ser divertidos e ao mesmo tempo respeitar a autenticidade.”

Certifique-se de verificar o novo trailer da Gamescom 2016 com a Customização de Armas e Personagens para saber mais sobre a customização de Ghosts, e prepare-se para acelerar o ritmo para o lançamento de Ghost Recon Wildlands em 7 de março. Até lá nos vemos na Gamescom!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields