Beta Aberto de Paragon chegou!

2 0
Beta Aberto de Paragon chegou!

Olá novamente, Nação PlayStation,

É um verdadeiro privilégio podermos dar as boas-vindas a todos vocês ao Beta Aberto de Paragon, que tem início hoje! Isso significa que todos podem jogar o Paragon gratuitamente agora mesmo. Basta fazer o download do jogo na PlayStation Store e começar a jogar.

Para comemorar a ocasião, temos um trailer incrível, que você pode conferir abaixo.

Nós nos comprometemos a melhorar e atualizar Paragon toda semana. Parece muito? Então, aqui estão os destaques de tudo que fizemos desde que o jogo entrou em Acesso Antecipado em março.

  • Lançamos novos heróis #acadatrêssemanas, incluindo Sevarog, Iggy & Scorch, Khaimera, Riktor, GRIM.exe, Greystone e Fey. (Já estamos com 20 heróis, por enquanto.)
  • Criamos o Modo Seleção.
  • Adicionamos várias skins fantásticas, incluindo essa skin Scarab Grux brutal na semana passada.
  • Acrescentamos 43 cartas novas.
  • Integramos as recompensas da API do Twitch.
  • Fizemos muitas alterações de balanceamento, atualizações de IU e até mudamos a música do menu três vezes.

Em momentos como esses precisamos reservar um momento para agradecer todos que estiveram conosco desde o começo. A todos os jogadores do Acesso Antecipado: muito obrigado mesmo pela ajuda constante na elaboração do Paragon. O jogo já progrediu muito desde os Testes Online originais no início do ano, e vocês estiveram conosco a cada etapa desse percurso. Obrigado por acreditar em nós e nos ajudar a conceber a nossa visão.

E, por fim, a todos os jogadores, do passado e do presente, obrigado. É normal os desenvolvedores de jogo agradecerem seus fãs, mas é importante. O que fazemos é literalmente impossível sem todo o seu amor e apoio e queremos que vocês saibam o quanto somos gratos a vocês.

Embora já tenhamos percorrido um longo caminho para chegar ao Beta Aberto (como listamos acima), ainda temos muito a fazer. Continuaremos melhorando, lançando novos heróis #acada3semanas, balanceando e também adicionando novidades, como criação de cartas e banners. Esperamos que você nos acompanhe nessa jornada.

Mas, é sério, por que você ainda está aqui? Agora é hora de começar a luta.

Cameron Winston e Steve Superville

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields