Farming Simulator 17 Chega em 25 de Outubro com Trens e Porcos

0 0
Farming Simulator 17 Chega em 25 de Outubro com Trens e Porcos

Oi, pessoal! Hoje eu gostaria de finalmente revelar algumas das novidades que temos para Farming Simulator 17 — esperávamos por isso faz um tempo! Estamos felizes de anunciar que incluímos trens para transportar suas colheitas, e porcos para criar. Há um novo e empolgante grupo de mudanças e melhorias para mostrarmos, então vamos começar.

O sistema de transporte em Farming Simulator é mais profundo, graças à inclusão de trens controláveis. Esses gigantes pesados podem carregar enormes quantidades de carga; desde sementes a matéria prima — até a madeira que você coleta com woodcutting! Nós até mesmo incluímos cinturões de tensão para segurar e estabilizar a madeira durante o transporte, para garantir uma entrega rápida e segura. Além disso, adicionamos trailers animais à mistura, permitindo que você leve e receba animais do mercado.

Falando em animais, Farming Simulator 17 traz porcos para a lista! No lado da colheita, você também tem girassóis e outras espécies novas para plantar e colher. Algumas dessas plantas requerem equipamento especializado, como o Cage IH 9230. Tudo isso está disponível em nosso mais novo mapa norte-americano, o Goldcrest Valley. Você pode checar algumas dessas novidades, e ver algumas marcas locais e empresas com quem você trabalhará para melhorar sua fazenda.

Há muito mais ainda a vir para Farm Simulator 17! Com mais de 250 veículos únicos e equipamentos de mais de 75 marcas, este é o simulador de agricultura com a maior variedade já vista!

Farming Simulator chega ao PS4 em 25 de outubro.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields