The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 9/8/2016

2 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 9/8/2016
The Drop

A neve alienígena debaixo dos seus pés. O uivo de uma fera no ar. E as piscinas de cores que decoram o espaço de um universo quase infinito. Essas são as experiências de um explorador solitário embarcando na jornada definitiva pelas estrelas. Senhoras e senhores, a espera está quase no fim: No Man’s Sky chega nessa semana ao PS4.

Desenvolvido pela equipe da Hello Games, No Man’s Sky contém um universo inteiro dentro de suas paredes digitais. Viaje com sua nave de confiança e explore, negocie, lute e sobreviva em galáxias cheias de possibilidades. Descubra a verdade enterrada em artefatos antigos, descubra planetas inteiros ainda não tocados por vida humana e viaje para o centro do universo.

Para a lista completa de jogos que chegam ao PlayStation nesta semana, continue lendo. E aproveite o Drop!

Novos Lançamentos: 9 de Agosto de 2016
Arcade Archives Soldier Girl Amazon

Arcade Archives Soldier Girl Amazon
PS4 — Digital
Soldier Girl Amazon é um jogo e tiro lançado pela Nichibutsu em 1986. A garota soldado Amazon luta em uma Terra completamente diferente, dominada por feras estranhas e ciborgues loucos.
Brutal

Brutal
PS4 — Digital
Brutal é uma reimaginação em 3D do clássico dungeon crawler 2D ASCII. Com modos single-player, multiplayer local para dois jogadores e um editor de níveis, os jogadores vão escolher entre quatro heróis arquetípicos para mergulhar em um mundo gerado proceduralmente e construído inteiramente com ASCII. Com permadeath, criação de armas e poções, e um contingente enorme de inimigos para enfrentar, seré que você conseguirá sobreviver?
Indigo Prophecy (PS2)

Indigo Prophecy (PS2)
PS4 — Digital
Nesse thriller paranormal, a cidade de Nova York é assombrada por uma série de assassinatos misteriosos que seguem o mesmo padrão: pessoas comuns são possuídas e matam estranhos em público. Jogue ambos os lados nessa conspiração de tirar o fôlego e descubra as forças sobrenaturais por trás desses crimes.
No Man's Sky

No Man’s Sky
PS4 — Digital
No Man’s Sky é uma aventura épica de ficção científica que se passa em um universo infinito, no qual cada estrela é a luz de um ol distante, orbitado por planetas cheios de vida — e você pode visitar todos. Explore mundos nunca vistos antes e negocie, lute e sobreviva em escala galáctica.

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields