DLC Galak-Z: The Void + Season 5 Disponível Hoje

2 0
DLC Galak-Z: The Void + Season 5 Disponível Hoje

O tão esperado DLC Season 5 gratuito de Galak-Z chega hoje e ele está pronto para arrastar você para um vórtex infinito de combate no espaço distorcido conhecido como The Void! Estamos relançando a marca Galak-Z de acordo com essa atualização, uma vez que o novo conteúdo apresenta uma nova maneira de jogar.

Nós falamos que você vai poder finalmente lutar com o Baron?!

Com Leaderboards Online recém-implementadas, o modo de jogo The Void oferece um novo playground infinito para que os jogadores possam mostrar suas habilidades de sobrevivência em tempo real, além de postar as suas pontuações como um desafio para os amigos ou seus adversários.

  • Novas Leaderboards Online
  • Desafio Diário: loadouts fixos e seeds de fases
  • Playground infinito de jogo gerado proceduralmente
  • O melhor do gameplay viciante de Galak-Z

O objetivo em Galak-Z é o de melhorar suas habilidades como piloto e aperfeiçoar estrategicamente a mecânica de sua nave, com o objetivo de combater qualquer tipo de inimigo e perigos ao redor. Enquanto mantivemos a narrativa proceduralmente gerada nos modos Rogue e Arcade, The Void ainda mantém toda a essência de Galak-Z, proporcionando cada vez mais dificuldade até mesmo para os jogadores mais habilidosos. Para encorajar ainda mais uma verdadeira competição, introduzimos o Desafio Diário que oferece o mesmo loadout e layout seed de níveis para todos os que participam diariamente. Os jogadores poderão checar, todos os dias, quem está no topo das leaderboards!

Demos atenção aos seus feedbacks e por isso criamos uma fase infinita para que você possa mostrar seus movimentos nessa verdadeira dança espacial vertiginosa… até você morrer. Mas, você pode levar todas as suas habilidades adquiridas em pilotagem e suas proezas de batalha para a campanha single-player principal. Seja nos modos Rogue ou Arcade Mode com salvamentos progressivos.

Mito Detonado! Você Pode Ouvir Música no Espaço

Quer melhor maneira de oferecer a experiência de Galak-Z do que com uma trilha sonora altamente viciante, criada pelo mago que habita o cosmo, scntfc. Beyond the Void define o tom da ação intensa de The Void e é a mais recente adição de scntfc (também conhecido como C. Andrew Rohrmann) para uma trilha que já é arrebatadora. Assim como o DLC The Void, Beyond the Void também é gratuita! Você pode escutar a faixa, ou comprar o álbum em formato digital ou em formato de vinil (7 polegadas) aqui.

scntfc encontrou um paralelo da mesma época e que funciona perfeitamente com o ambiente de Galak-Z: as trilhas sonoras de filmes do final dos anos 70 e início dos anos 80 que eram recheadas de sintetizadores. Inspirado pela obra de John Carpenter e Goblin e as trilhas sonoras de sucessos do cinema como Fuga de Nova York e Madrugada dos Mortos.

A música segue a dinâmica frenética de Galak-Z. Não é fácil colar camadas e camadas de faixas e misturar tudo para transmitir o que está acontecendo no calor da batalha e ainda por cima soar como a trilha de jogo perfeita. Como se o compositor estivesse sentado ao seu lado ajustando cada nota musical para casar com suas ações. Definitivamente algo bastante assustador, scntfc!

É hora de vestir o seu traje e embarcar em direção a The Void! A-Tak e toda a sua tripulação estarão de olho nas Leaderboards em um asteroide perto de você!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields